EA deixará de vender jogos da franquia Need for Speed

O motivo se deu após baixos acessos e foco no futuro da franquia

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Need for Speed tiveram de pisar no freio nesta semana, após a Eletronic Arts afirmar que deixará de comercializar diversos títulos da franquia de corrida.

De acordo com o anúncio, publicado por meio do Reddit, cerca de cinco jogos da franquia deixarão as lojas digitais, sendo eles: Need for Speed Carbon, Need for Speed Undercover, Need for Speed Shift, Need for Speed Shift 2: Unleashed e Need for Speed The Run.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a publicação, o intuito de aposentar os jogos, se deu após uma necessidade de concentrar no futuro da franquia e o baixo número de jogadores.

“Decisões de aposentar jogos nunca são fáceis, mas agora estamos mudando de marcha para nos concentrar no futuro de Need for Speed”, afirma o texto. “Mas o número de jogadores chegou a um ponto em que não é mais viável continuar o trabalho nos bastidores necessários para manter”.

Sendo assim, os jogadores ainda poderão desfrutar de títulos como: Need for Speed ​​Most Wanted (2012), Need for Speed ​​Rivals, Need for Speed ​​(2015), Need for Speed ​​Payback, Need for Speed ​​Heat e Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered, por meio do EA Play.

Confira nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio