Elden Ring esconde um easter egg do criador de Game of Thrones

Easter Egg de George R.R. Martin é bem fácil, mas alguns podem ter deixado passar.

Publicado em 14/03/2022 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elden Ring apresenta alguns easter eggs muito interessantes no jogo e ter um de George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, não deve ser uma surpresa, já que o romancista de fantasia ajudou a criar a história de fundo do jogo. A FromSoftware e a editora Bandai Namco Entertainment começaram a provocar a contribuição de Martin com Elden Ring ao anunciar o título em 2019.

O autor ajudou principalmente a moldar a composição do Lands Between e até ajudou a nomear o local de mundo aberto, de acordo com o Diretor do jogo Hidetaka Miyazaki. Semelhante aos jogos Soulsborne anteriores, os meandros do mundo misterioso de Elden Ring são frequentemente contados através de descrições de itens e afins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como tal, os jogadores que desejam entender completamente todas as facetas da história e seus personagens maiores que a vida devem explorar cada canto e recanto que encontrarem enquanto navegam pelas Terras Intermediárias. Alguns dos detalhes mais fascinantes a serem encontrados giram em torno dos vários semideuses de Elden Ring, todos com uma conexão bastante interessante com George R.R. Martin.

Todos os semideuses de Elden Ring têm nomes que começam com as letras G, R ou M, como observado por Jonathan Bolding, da PC Gamer. Na verdade, os nomes dos quatro personagens principais – Godfrey, Rennala, Radagon e Marika – formam as iniciais de George R.R. Martin, GRRM. A conexão também não para por aí.

Os três filhos de Elden Lord Godfrey e da rainha Marika tinham nomes semelhantes: Godwyn, Morgott e Mogh. Rennala e Radagon eram tão obcecados com a letra R que seus descendentes se chamam Radahn, Rykard, Ranni e Renna. Além disso, o casamento de Radagon com Marika posteriormente gerou Malenia e Miquella. E quem pode esquecer a ovelha negra da linhagem Godfrey e Marika de Elden Ring, Godrick?

Então, aí está, o nome de George R.R. Martin está literalmente espalhado pelo mundo de Elden Ring de mais de uma maneira. É bastante inventivo, também, e sutil o suficiente para que a grande maioria das pessoas não notaria, a menos que alguém apontasse. Quem sabe que outros easter eggs o jogo pode ter neste fantástico universo?

Via: PC Gamer/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar