Publicidade
Assista ao vídeo

Em breve gato de Stray poderá ser visto em Doom

O recém-lançado Stray do BlueTwelve Studio chama a atenção da comunidade de jogos amantes de gatos, além de inspirar uma variedade de mods.
Gostou? Compartilhe!
Stray Doom
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Lançado há apenas uma semana, o jogo de aventura focado em gatos, Stray, está deixando suas pegadas metafóricas na indústria. Na verdade, o lançamento da BlueTweak Studios é atualmente o jogo mais bem avaliado pelo usuário no Steam, além da crítica, à frente de títulos populares como God of War e PowerWash Simulator.

E, claro, a comunidade de PCs vem marcando presença oferecendo uma seleção de mods bacanas, incluindo este que pega o famoso felino e o insere em um dos shooters mais iônicos dos jogos. Conforme observado pela PCGamesN, o usuário edy pagaza enviou um vídeo para o YouTube que mostra o protagonista gato de Stray atirando em demônios em Doom.

O vídeo curto apresenta a criatura peluda correndo por algumas das áreas do clássico jogo id Software com o droide B-12 flutuando acima deles e disparando munição de plasma nos muitos inimigos do FPS. No momento, não há nada disponível para os fãs baixarem e experimentarem por si mesmos, mas o uploader disse que um mod chegará em 27 de julho, ou seja, amanhã.

Continua depois da Publicidade

Talvez não seja tão surpreendente que alguém tenha pego o icônico atirador dos anos 90 e inserido um dos personagens de videogame mais populares atualmente. O fato de que isso está sendo exibido apenas uma semana após o lançamento de Stray também é bastante impressionante. Principalmente pela quantidade de mods, como de Garfield que estão saindo para o jogo.

Stray já está disponível para PC, PS4 e PS5.

Via: PCGamesN/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO