Em Read Dead Online, gamer está viralizando ao matar jogadores racistas

O pessoal está achando que é combinado, porque ele não erra uma e está sempre no lugar certo

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece tudo muito rápido. Um homem se aproxima de grupo de sujeitos vestidos totalmente de branco e com chapéus pontudos, numa nítida referência à temida Ku Klux Kan, uma organização extremista centenária que defende conceitos de supremacia branca, anti-imigração e outras barbaridades.

Assim que o grupo nota a chegada do sujeito, não tempo sequer de perguntar o que ele quer. O homem quer MATAR TODO MUNDO ALI, e vai fazer isso com classe, com tiros certeiros. Não importa o quanto eles corram, a mira do homem é implacável. Bala, faca, machado também constam no arsenal do Batman do velho oeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é uma cena que está se repetindo no game Red Dead Online, jogo da Rockstar que coloca o mundo de Red Dead Redemption 2 no modo online para que jogadores de vários países todo possam interagir no mundo aberto do game.

A figura que controla o justiceiro reponde por @ Yuhboi, e suas ondas de matanças de racistas pelo game estão viralizando no TIK TOK, e o deixando bem famoso.
Até o momento, os vídeos compartilhados do matador de racistas já somam quase 7,5 milhões de visualizações, 3 milhões de curtidas e já beira 130 mil seguidores. Todos querendo ver Yuboi surpreender racistas com a morte.

Encenado?

Alguns fatores estão chamando a atenção sobre a veracidade destas ações. Encontrar esses grupos bem na hora que estão fazendo algo errado é algo que pode demandar horas jogando no vasto mundo de Red Dead Online. Outro ponto intrigante é notar que poucos reagem diante do ataque, algo que por mais assustador que seja, demanda sempre um reflexo de revide que estiver disponível na hora.

Os vacilões ainda ficam perto de explosivos, na beira de penhascos, enfim, ficam moscando de várias maneiras até que Yuhboi chegue e toque o terror. A suspeita mais provável é que o jogador esteja combinando com outros amigos jogadores para encenar os episódios.

Seja como for, o justiceiro ganhou até um apelido sugestivo: KKK Killer (Matador de Ku Klux Kan), e segue viralizando no Tik Tok, onde pouca gente se importa se ele est

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar