Publicidade
Veja o vídeo

Em tempo recorde e de olhos vendados, jogador zera um dos games mais difíceis da geração

Ele não levou nem 5 horas para zerar o game
Gostou? Compartilhe!
Sekiro
Sekiro (Foto: Reprodução)
Publicidade

No começo da semana, o streamer Mitchriz conseguiu um feito histórico ao zerar o jogo Sekiro: Shadows Die Twice, com um tempo de quatro horas, 35 minutos e 13 segundos, tudo isso com os olhos completamente vendados. Veja o vídeo do momento que ele finaliza o jogo:

O streamer precisou contar cuidadosamente os segundos para medir a distância que está caminhando em qualquer direção, em seções próximas às bordas do penhasco. Muitas vezes ele precisou lançar-se para a frente, ajudando a controlar seus movimentos.

Em algumas ocasiões, ele até golpeia com uma espada até atingir uma parede, com a mudança de som indicando sua posição. Os pontos de garra parecem servir como ferramentas úteis para a navegação, enquanto os sons e cenas do inimigo também ajudam a telegrafar sua posição. Mas não foi fácil, já que Mitchriz caiu de um penhasco algumas vezes, e teve que usar o ídolo de volta para casa, em algumas situações, para voltar aos pontos anteriores e reiniciar uma seção.

Continua depois da Publicidade

Enfim, ele chega ao chefe final de Shura, Isshin, conseguindo derrotá-lo na segunda tentativa. No final da corrida, ele ainda elogia o próprio recorde. “Quatro horas e meia… isso é realmente rápido”. “Não achei que seria uma tentativa única. Quer dizer, foi difícil… não saiu de acordo com o planejado, mas conseguimos”, falou.

Sekiro: Shadows Die Twice

“Sekiro: Shadows Die Twice é um RPG de aventura com um combate brutal e impiedoso, no qual o menor dos deslizes pode causar a morte do protagonista. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra, nem mesmo a própria morte”.

“Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento”.

Via: Emma Kent/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO