No momento em que Fall Guys ficou disponível para PC e PLayStation 4, diversas marcas expressaram interesse em estar presente no game em forma de skinss. Então, a Mediatonic e a Devolver Digital criaram uma forma inovadora de adicionar o design de uma empresa no título.
Veja também:
De acordo com uma postagem da conta oficial do jogo no Twitter, Fall Guys criou a campanha “Batalha de Marcas”. Segundo a publicação a empresa que doar o maio valor para a instituição de caridade SpecialEffect terá sua marca dentro de Fall Guys.
🚨 Rules:
After 2 Weeks, the highest bidder will win!
We will DM to confirm any boring legal paperwork, and then after they donate, we'll post it publicly to confirm!
If we decide that your brand is offensive/unsuitable, we will yeet your pledge out and pick the next highest!— Fall Guys 🥔 (@FallGuysGame) August 17, 2020Continua depois da Publicidade
A competição terá a duração de duas semanas e o lance mais alto será o vencedor. “Enviaremos uma DM para confirmar qualquer papelada legal entediante e, depois que eles doarem, iremos publicá-la para confirmar! Se decidirmos que sua marca é ofensiva ou inadequada, cumpriremos sua promessa e escolheremos a próxima mais alta!”, explica a postagem.
A atitude, como já informado, é inovadora e provavelmente será abraçada por diversas empresas que já demonstraram interesse em entrar no mundo de Fall Guys, como por exemplo, KFC, Fortnite, Wendy e outros.
Fall Guys está disponível para PC e PlayStation 4.