Publicidade
Lista

Epic Games: 5 dos melhores jogos gratuitos oferecidos em 2023

A Epic Games Store continuou sua promoção semanal de distribuição de jogos gratuitos em 2023, e este ano apresentou um punhado de grandes títulos que os jogadores poderiam reivindicar.
Gostou? Compartilhe!
Epic Games
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Epic Games Store continua a oferecer aos jogadores ótimos jogos gratuitamente todas as semanas com sua agora icônica promoção de brindes, ajudando os usuários a preencher sua biblioteca no inicializador com uma variedade de títulos de diversos gêneros diferentes. Alguns games distribuídos na Epic Game Store são muito mais dignos de nota do que outros, mas este ano tivemos uma das melhores coleções gerais de títulos como brindes até o momento.

Mesmo que os títulos gratuitos para serem reivindicados durem apenas alguns dias, os jogadores conseguiram adquirir excelentes jogos nos últimos meses. Originalmente lançada como cliente em 2018, a Epic Games Store teve dificuldades para competir com empresas como o Steam, o rolo compressor dos jogos para PC.

Para fazer com que mais usuários baixem sua loja, a Epic Games iniciou sua promoção de jogos gratuitos no lançamento, com um novo jogo sendo distribuído a cada duas semanas, mas essa programação promocional foi aumentada para todas as semanas a partir de junho de 2019, e está forte desde então.

Continua depois da Publicidade

E o ano de 2023 foi excelente para os donos de PCs. Foram muitos jogos, que podem ser chamados de excelentes que chegaram durante todos os meses para seus usuários. Fica até difícil separar uma lista de apenas cinco. E também vale lembrar que alguns jogos – muito bons -, chegaram apenas para outras regiões. Sendo assim, confira os 5 dos melhores jogos gratuitos oferecidos em 2023 pela Epic Games!

5. Dishonored: Death of the Outsider (Fevereiro 2 – 9)

Dos aclamados desenvolvedores da Arkane® Studios, chega agora Dishonored®: A Morte do Estranho, a próxima aventura independente da premiada série Dishonored®. Seja uma assassina sobrenatural no papel da notória Billie Lurk, que se reunirá com seu mentor Daud para juntos realizarem o maior assassinato já concebido.

Estruturado na inconfundível jogabilidade e estilo artístico de Dishonored® 2, A Morte do Estranho possui todas as características marcantes da série, incluindo sistemas de combate brutais, design único de estágios e uma narrativa envolvente que reage a todas as suas escolhas. Com personagens convincentes e ação de tirar o fôlego, A Morte do Estranho é o ponto de entrada perfeito para aqueles que não conhecem a série Dishonored®, também proporcionando uma expansão significativa do mundo e da jogabilidade que os fãs de longa data conhecem.

4. Dying Light Enhanced Edition (Abril 6 – 13)

Dying Light: Enhanced Edition é a definição máxima do jogo de mundo aberto em uma realidade pós-apocalíptica tomada por zumbis. Disponível agora em sua forma expandida, que eleva a experiência a um novo patamar.

3. Death Stranding (Maio 18 -25)

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, surge uma experiência totalmente inédita que desafia o gênero. Sam Bridges precisa enfrentar um mundo profundamente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo destruído.

2. The Elder Scrolls Online (Julho 20 – 27)

Vivencie uma história em constante expansão por toda Tamriel em The Elder Scrolls Online, um RPG Online premiado. Explore um mundo vivo e rico com amigos ou embarque em uma aventura individual. Aproveite o controle total da jogabilidade e aparência de seu personagem, desde as armas que você usa às habilidades que aprende: as escolhas que você faz moldam seu destino. Boas-vindas a um mundo sem limites.

1. The Evil Within 2 (Outubro 26 – Novembro 2)

Do mestre Shinji Mikami, The Evil Within 2 é a última evolução em terror de sobrevivência. O detetive Sebastian Castellanos perdeu tudo, mas quando ganha uma chance de salvar sua filha, ele deve descer mais uma vez ao mundo tenebroso de STEM. Ameaças assustadoras surgem de cada canto à medida que o mundo se deforma ao seu redor. Ele enfrentará de frente as adversidades com armas e armadilhas ou se esgueirará pelas sombras para sobreviver?

Via: Epic Games

CONTEÚDO RELACIONADO