Publicidade
Conheça!

Epic Games anuncia próximos jogos gratuitos

Os títulos substituirão o RPG Rebel Galaxy, que está disponível gratuitamente até o dia 19 de agosto
Gostou? Compartilhe!
Yooka-Laylee
Yooka-Laylee (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Epic Games já revelou seus próximos títulos gratuitos da próxima semana. Yooka-Laylee e Void Bastards estarão disponíveis para download a partir do dia 19 até o dia 26 de agosto. Os títulos substituirão o RPG Rebel Galaxy, que custa normalmente R$36,99, mas está disponível gratuitamente até o dia 19 de agosto.

Conheça os jogos:

Yooka-Laylee

“Explore mundos lindos e enormes, conheça (e derrote) um elenco de personagens inesquecíveis e pegue um monte de itens coletáveis e brilhantes enquanto os amigos Yooka (o verde) e Laylee (a pândega morcega de narigão) embarcam numa aventura épica para enfrentar o corporativo Capital B e seu plano maquiavélico de absorver os todos os livros do mundo… e convertê-los em lucro!”

Continua depois da Publicidade

“Usando seu arsenal de golpes especiais, os nossos heróis vão enfrentar uma enorme variedade de quebra-cabeças e desafios de plataforma na busca por Pagies, a recompensa em ouro usada para desbloquear — e expandir — mundos novos e deslumbrantes, cada um cheio de personagens excêntricos, chefes gigantescos, desafios de vagonete, jogos arcade, quizes, jogos multijogador… e muito mais!”

Void Bastards

“Esqueça tudo que sabe sobre jogos de tiro em primeira pessoa: Void Bastards te coloca no comando, não é só apontar e atirar. Sua missão é liderar a escória dos Void Bastards para fora da Nebulosa Sargasso. As decisões são suas: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. Depois só precisa executar o plano enfrentando inimigos estranhos e terríveis”.

Em janeiro, a Epic afirmou que atraiu mais de 160 milhões de usuários de PC, desde o lançamento em dezembro de 2018. A empresa tem oferecido muitos jogos gratuitos semanalmente, incluindo mais de 100 jogos em 2020, que valem conjuntamente US$ 2.407 dólares. Quais jogos você já reivindicou?

Via: Tom ivan/VGC

CONTEÚDO RELACIONADO