Publicidade
Gratuito

Epic Games: Jogadores já podem reivindicar estes dois jogos gratuitos

Epic Games libera toda semana, pelo menos dois jogos gratuitos. Confira os de hoje, 10 de agosto.
Gostou? Compartilhe!
Epic Games
(Imagem: Epic Games)
Publicidade

Epic Games Store libera gratuitamente alguns jogos semanalmente. Podem ser apenas um, dois – já chegou a três -, mas o ‘padrão’ costuma ser dois em sua maioria das vezes. E diferente da PS Plus e Xbox Game Pass, estes jogos ficam disponíveis para seus membros para ‘sempre’, ou seja, eles não são retirados da biblioteca.

E como acontece todas as quintas-feiras, hoje (10), a Epic Games liberou dois jogos totalmente gratuitos para os jogadores de PC, sendo eles: Europa Universalis IV e Orwell: Keeping an Eye on You. Eles estarão disponíveis para serem reivindicados até o dia 17 de agosto, até às 12 horas. Confira a descrição e o link para os novos jogos de hoje.

Europa Universalis IV

Torne sua missão de domínio global uma realidade! A Paradox Development Studio retorna com a quarta edição da premiada série Europa Universalis. O jogo de construção de impérios Europa Universalis IV dá a você as rédeas de uma nação que você deve guiar ao longo dos anos para criar um império com domínio global.

Continua depois da Publicidade

Governe sua nação ao longo dos séculos com níveis sem precedentes de liberdade, profundidade e precisão histórica. Exploração autêntica, comércio, guerra e diplomacia ganham vida neste título épico cheio de estratégia e profundidade tática. Enfrente seus amigos ou experimente o modo cooperativo multijogador, onde vários jogadores podem trabalhar juntos para controlar uma única nação com até 32 jogadores. Com um bate-papo aprimorado e novos servidores de pareamento de partida.

Orwell: Keeping an Eye on You

O Grande Irmão chegou — e é você. Investigue a vida de cidadãos para encontrar o responsável por uma série de ataques terroristas. Mas fique sabendo: as informações que você fornece têm consequências… Orwell é um novo programa de segurança governamental que tem o poder de detectar a presença on-line de todas as pessoas da Nação.

Ele pode monitorar todas as comunicações pessoais e acessar qualquer computador. Para preservar a privacidade dos cidadãos, pesquisadores humanos examinam os dados que o Orwell encontra e decidem quais informações devem ser passadas para as forças de segurança e quais devem ser rejeitadas.

Selecionado entre milhares de candidatos, você é o primeiro ser humano a pesquisar para o Orwell. E quando um ataque terrorista abala Bonton, a capital da Nação, Orwell e você são imediatamente colocados à prova. Começando com uma única pessoa de interesse, você ajudará as forças de segurança a montar e traçar o perfil de uma rede de potenciais criminosos.

Mas será que essas pessoas são mesmo terroristas? O que as informações que você revela a Orwell dizem sobre elas? E se você descobrir coisas sobre elas que nem mesmo seus entes queridos sabem? Qual é o verdadeiro preço de proteger a segurança que a Nação tanto deseja?

Via: Epic Games

CONTEÚDO RELACIONADO