Publicidade
Confira

Epic Games recebe dois novos jogos grátis e confirma os próximos

Os dois novos jogos gratuitos já estão disponíveis para serem reivindicados.
Gostou? Compartilhe!
Epic Games
(Imagem: Epic Games)
Publicidade

Epic Games Store libera gratuitamente alguns jogos semanalmente. Podem ser apenas um, dois – já chegou a três -, mas o ‘padrão’ costuma ser dois em sua maioria das vezes. E diferente da PS Plus e Xbox Game Pass, estes jogos ficam disponíveis para seus membros para ‘sempre’, ou seja, eles não são retirados da biblioteca.

E hoje (30) a Epic Games Store trouxe para seus membros o mais dois novos títulos gratuitos, Jitsu Squad e Mighty Fight Federation, que encerram o mês de novembro e estarão disponíveis para os usuários da Epic até o dia 7 de dezembro, quando serão substituídos pelos já confirmados GigaBash e Predecessor.

Jitsu Squad

Jitsu Squad é um beat ‘em up cooperativo para 4 jogadores com ação de desenho animado em ritmo acelerado e batalhas caóticas malucas! Possui a acessibilidade e a mecânica clássica de jogos como Streets of Rage e Final Fight, mas com a velocidade e intensidade de jogos de luta como Marvel vs. Capcom II, Dragonball FighterZ e Super Smash Bros.

Continua depois da Publicidade

Mighty Fight Federation

Esmague oponentes contra paredes, lance-os no ar e siga com ataques voadores velozes neste jogo de luta de arena. Escolha entre 14 personagens com estilos de jogo únicos. Enfrente partidas 1×1, junte-se a outros lutadores ou entre com tudo no caos do estilo todos contra todos.

CONTEÚDO RELACIONADO