Publicidade
Confira

Epic Games recebe The Evil Within 2 e mais um jogo gratuito hoje

Após liberar na última semana a primeira parte do jogo, Epic Games também traz um jogo no melhor estilo Tim Burton, Júlio Verne e Arthur Conan Doyle.
Gostou? Compartilhe!
The Evil Within 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Epic Games Store libera gratuitamente alguns jogos semanalmente. Podem ser apenas um, dois – já chegou a três -, mas o ‘padrão’ costuma ser dois em sua maioria das vezes. E diferente da PS Plus e Xbox Game Pass, estes jogos ficam disponíveis para seus membros para ‘sempre’, ou seja, eles não são retirados da biblioteca.

Na última semana, a Epic Games recebeu dois títulos de peso para os jogadores que são fãs de temas mais adultos, principalmente do terror. No caso foram Eternal Threads, que possui conteúdo sexual e violência; e The Evil Within, um verdadeiro clássico de terror que nem é necessário dizer a respeito de seu estilo muito mais voltado para os fãs do gênero.

E hoje (26), a loja dá continuidade com Tandem: a Tale of Shadows e a continuação The Evil Within 2, que encerram os jogos gratuitos do mês de outubro e fecham com chave de ouro o mês de terror na plataforma. Lembrando que os dois títulos estarão disponíveis gratuitamente até o dia 02 de novembro, portanto, aproveite!

Continua depois da Publicidade

The Evil Within 2

Mesmo tendo perdido tudo, o detetive Sebastian Castellanos decide entrar outra vez nos pesadelos do STEM para salvar a filha em The Evil Within 2. Ameaças apavorantes emergem de todas as direções em uma realidade quimérica que se distorce à sua volta. Mate os desafios no peito com armas aprimoráveis, armadilhas estratégicas e táticas furtivas neste novo terror de sobrevivência de roer as unhas desenvolvido pela talentosa equipe da Tango Gameworks. Retorne aos horrores de um mundo desfigurado para salvar sua vida e a de quem você ama em The Evil Within 2.

Tandem: a Tale of Shadows

Tandem: A Tale of Shadows reescreve as regras dos jogos de quebra-cabeças e plataformas graças à sua jogabilidade única com estilo isométrico. Ajuda Emma e o urso de peluche Fenton a resolverem o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane.

Explore a misteriosa mansão de Thomas Kane: O galardoado Tandem: A Tale of Shadows inclui cinco mundos belos inspirados pela era vitoriana e por figuras como Tim Burton, Júlio Verne e Arthur Conan Doyle. Os jogadores terão de alternar entre a perspetiva isométrica de Emma e a perspetiva de deslocação horizontal de Fenton para escaparem a estas dimensões chiaroscuro com vida.

Conforme a dupla ultrapassa obstáculos inteligentes e horrores estranhos, vai também desvendando pistas relativas ao desaparecimento de Thomas, à peculiar família Kane e ao seu lugar neste universo. Conseguirão Emma e Fenton escapar desta perigosa mansão repleta de voltas e reviravoltas ou será que o seu destino já está selado?

Via: Epic Games

CONTEÚDO RELACIONADO