Epic Games remove desconto de Hitman 3 após uma hora

Steam pode ter uma regra sobre empresas que oferecem jogos a preços mais baixos em outras lojas

Publicado em 28/01/2022 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hitman 3 tem sido alvo de muitas críticas atualmente, e agora, a IO Interactive parece ter dado outro motivo para chatear os fãs. O jogo foi finalmente lançado na Steam, 1 ano após o lançamento na Epic, e os jogadores esperavam que o título fosse descontado na Steam Lunar New Year Sale, depois de ser lançado pelo preço total na plataforma um ano depois. Este não foi o caso.

Hitman 3 foi oferecido pela metade do valor oferecido na Epic, mas depois de 1 hora, o desconto foi completamente removido. A desenvolvedora não comentou a situação, mas parece que a decisão de não descontar o jogo na Steam não depende da empresa. É que a política de preços da Steam estipula que um jogo só pode ser descontado 30 dias após seu lançamento inicial ou 30 dias após o término de seu desconto de lançamento.

O que podemos pressupor sobre o desconto rápido na Epic é que a Steam supostamente tem uma regra não escrita sobre empresas que oferecem jogos a preços mais baixos em outras lojas, se um jogo estiver disponível na Steam. Caso seja isso, a IO Interactive nada pode fazer sobre a situação, a não ser que infrinja as políticas da Steam, uma dor de cabeça que talvez não valha a pena.

Recentemente, muitos jogadores de Xbox passaram por problemas com o lançamento de Hitman 3. Todos eles pareciam começar com a atualização do ano 2, já que o game parecia travar regularmente na inicialização quando os fãs o inicializavam. Uma correção já está sendo trabalhada, para resolver o problema. Hitman 3 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

Via: Reece Reid/GameRant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar