Publicidade
Confira

Epic Games revela próximos jogos gratuitos, mas Brasil só recebe um

A Epic Games confirmou para o Brasil apenas um jogo, enquanto outros países receberão dois títulos gratuitamente no dia 17 de agosto.
Gostou? Compartilhe!
Black Book
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Epic Games Store libera gratuitamente alguns jogos semanalmente. Podem ser apenas um, dois – já chegou a três -, mas o ‘padrão’ costuma ser dois em sua maioria das vezes. E diferente da PS Plus e Xbox Game Pass, estes jogos ficam disponíveis para seus membros para ‘sempre’, ou seja, eles não são retirados da biblioteca.

E como acontece todas as quintas-feiras, hoje (10), a Epic Games liberou dois jogos totalmente gratuitos para os jogadores de PC, sendo eles: Europa Universalis IV e Orwell: Keeping an Eye on You. Os dois títulos estarão disponíveis até o dia 17 de agosto, quando serão trocados por Black Book e Dodo Peak. Mas aí que está a pegadinha.

Caso tenha olhado no site em inglês, terá os dois jogos, mas ao entrar no brasileiro, verá apenas Black Book. E por qual motivo ele não aparece para os brasileiros? Simples: ele não está disponível para a nossa região. Isso já aconteceu anteriormente quando ficamos sem um jogo, só que a Epic Games corrigiu rapidamente.

Continua depois da Publicidade

Esperamos que isso possa acontecer novamente. É meio chato saber que a grande maioria – alguns países também não tiveram o anúncio -, irão receber dois jogos, enquanto nós apenas um. De qualquer forma, Black Book é o próximo game gratuito que estará disponível de 17 a 24 de agosto, até às 12 horas, horário de Brasília. E para saber mais sobre os jogos de hoje (10), clique aqui.

Black Book

Mergulhe nesse RPG de aventura que traz uma história envolvente e combate com cartas, e explore um mundo onde realidade e mitologia andam lado a lado. Uma mistura de jogos de aventura e RPGs de cartas, “Black Book” é um assombroso conto sobre uma jovem feiticeira que deu a vida para servir as forças das trevas. Mergulhe no mundo frio, porém fascinante das lendas eslavas e descubra os segredos encobertos pelas trevas.

Via: Epic Games

CONTEÚDO RELACIONADO