Publicidade
Saiba mais

Epic Games Store libera jogo gratuito e confirma o mesmo para julho

Página nacional da Epic Games libera jogo de hoje (28), mas não revela qual será o próximo, diferente da internacional.
Gostou? Compartilhe!
The Dungeon Of Naheulbeuk: The Amulet Of Chaos
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Epic Games Store libera gratuitamente alguns jogos semanalmente. Em sua maioria das vezes era apenas um, mas ultimamente tornou-se ‘padrão’ que a Epic lance de dois a três títulos. Diferente da PS Plus e Xbox Game Pass, estes jogos ficam disponíveis para seus membros para ‘sempre’, ou seja, eles não são retirados da biblioteca.

Mas para que possa reivindicá-los, existe um prazo, e este novo game estará disponível até o dia 06 de julho, próxima quinta-feira, até às 12 horas, quando será substituído por… sim, está confuso pois o site da Epica Games no Brasil não fez a divulgação ainda, mantendo o jogo The Dungeon Of Naheulbeuk: The Amulet Of Chaos que é o lançamento de hoje, como – novamente – da próxima semana.

Mas isso não significa que ele não está disponível, pelo contrário, pois ao clicar no link o usuário é levado para a página do jogo e ao entrar dá para clicar em “Obter”. Portanto é um erro que está acontecendo (até o momento da escrita) no site nacional, mas que não aconteceu com o internacional, já que o primeiro jogo disponível para julho é Grime: Tinge of Terror, conforme print screen da página.

Continua depois da Publicidade

The Dungeon Of Naheulbeuk: The Amulet Of Chaos

Que tal mergulhar em um RPG tático charmoso e engraçado, com personagens muito loucos?! Eles são desajeitados, inexperientes e audaciosos, mas vão precisar se aguentar para conseguir o tesouro da masmorra. No entanto, logo vem uma sensação de déjà vu…

Conduza esta equipe de heróis improváveis em uma aventura cheia de humor e caos! O universo de Naheulbeuk é uma criação original do escritor francês John Lang, que começou como uma famosa série em áudio de comédia que parodiava o jogos de RPG e os clichês de fantasia. Agora, pela primeira vez, a história está disponível em inglês e em formato videogame!

CONTEÚDO RELACIONADO