Publicidade
Gratuitos

Epic Games Store revela 2 novos jogos grátis para próxima semana

Epic Games oferece mais dois jogos gratuitos, confirmando o que os usuários podem esperar das ofertas para a próxima semana.
Gostou? Compartilhe!
XCom2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Epic Games Store oferece novos jogos grátis todas as quintas-feiras às 13 horas, ao mesmo tempo em que revela aos usuários o que eles podem esperar das ofertas de jogos grátis da semana seguinte. Quinta-feira, 7 de abril, não foi exceção a essa regra, pois a Epic Games Store liberou dois jogos para os usuários reivindicarem enquanto confirmam os próximos que chegam no dia 14 de abril.

Desde ontem os usuários da Epic Games Store podem adquirir o jogo roguelike Rogue Legacy aclamado pela crítica para sua coleção. Rogue Legacy sendo gratuito na Epic Games Store coincide com a confirmação de que a data de lançamento de Rogue Legacy 2 é 28 de abril, o que pode não ser uma coincidência.

O outro jogo gratuito que os usuários da Epic Games Store podem reivindicar também é The Vanishing of Ethan Carter. Um jogo de mistério em primeira pessoa, The Vanishing of Ethan Carter recebeu críticas positivas, então os fãs do gênero devem definitivamente conferir enquanto podem. Lembrando que estes dois títulos estarão disponíveis até o dia 14 de abril.

Continua depois da Publicidade

Novos títulos

Embora tenha dado apenas um jogo grátis por semana por um tempo, parece que a Epic Games Store está voltando a oferecer dois títulos. A partir da próxima quinta-feira, 14 de abril, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar Insurmountable e XCOM 2. Insurmountable é um jogo roguelike de morte permanente sobre escalar montanhas. Foi bem recebido pelos críticos quando foi lançado pela primeira vez em 2021.

Enquanto isso, XCOM 2 é um jogo de estratégia baseado em turnos aclamado pela crítica, onde os jogadores lutam contra ameaças alienígenas hostis. Desenvolvido pela Firaxis Games, XCOM 2 é a mais recente série principal da franquia de jogos de estratégia de longa duração e, embora tenha seis anos, ainda é um jogo decente da Epic Games Store e um dos mais gratuitos de alto nível que foram distribuídos durante todo o ano.

Via: Game Rant/Epic Games

CONTEÚDO RELACIONADO