Epic Games Store revela jogo gratuito para 7 de outubro

A Epic Games Store torna um novo jogo gratuito por uma semana enquanto revela o próximo jogo gratuito, que estará disponível a partir de 7 de outubro.

Publicado em 01/10/2021 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Epic Games Store lança novos jogos grátis toda quinta-feira, e esta, 30 de setembro não foi diferente. Qualquer pessoa que tenha baixado o launcher da Epic Games Store pode reivindicar Europa Universalis 4 para sua biblioteca digital, com o jogo disponível a partir de agora até ser removido em 7 de outubro. E agora sabemos que quando Europa Universalis 4 for removido da Epic Games Store, ele será substituído pelo PC Building Simulator.

Mas por que esse jogo é digno de nota?

O que é interessante sobre o PC Building Simulator é que ele ainda não está disponível na Epic Games Store, tornando-o um raro exemplo de um jogo que está fazendo sua estreia no serviço e ao mesmo tempo sendo disponibilizado como um brinde. PC Building Simulator é o mais recente em uma longa linha de jogos de simulador sobre o que se consideraria tarefas potencialmente mundanas, com este título em particular colocando os jogadores no papel de reparadores de computadores.

Ao jogar o PC Building Simulator, os jogadores terão que consertar e construir PCs. Hardware de PC do mundo real é usado no jogo graças a parcerias com várias empresas, o que deve ajudar um pouco o fator de imersão. Esses tipos de jogos de simulação não são para todos, mas definitivamente existem aqueles que se divertem com jogos como este e títulos semelhantes. Em qualquer caso, qualquer pessoa curiosa pode experimentá-lo sem fazer qualquer tipo de compromisso financeiro, pois o PC Building Simulator é um jogo gratuito da Epic Games Store de 7 a 14 de outubro.

Só um jogo por semana?

Alguns usuários da Epic Games Store podem ter se estranhado que a plataforma está dando dois jogos grátis por vez. Para um período decente, dois jogos grátis da Epic Games Store por semana eram a norma, mas ultimamente as coisas foram desaceleradas, então é apenas um jogo grátis por semana. Não se pode reclamar de conseguir jogos grátis, especialmente porque esses títulos estão disponíveis mesmo sem assinatura de qualquer tipo, mas será interessante ver se as coisas voltam a ser dois jogos grátis ou se essa é a nova norma.

Via: Game Rant/Epic Games Store

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar