Erro em Skyrim transforma jogador em um cavalo

Jogador mostra vídeo cômico da transformação

Publicado em 18/03/2022 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto explorava The Elder Scrolls V: Skyrim, um jogador encontrou uma falha que transformou hilariamente seu Dragonborn em um cavalo. As falhas humorísticas do Skyrim aparecem pelas redes sociais como formigas, com os usuários encontrando regularmente novos bugs no jogo que criam vídeos e capturas de tela hilariantes.

A quinta parcela principal de Elder Scrolls voltou aos holofotes no final do ano passado devido ao seu 10º aniversário, um marco que a Bethesda Softworks e a Bethesda Game Studios comemoraram ao implantar uma Edição de Aniversário do título seminal de RPG. A Edição de Aniversário rica em conteúdo de Skyrim veio repleta de mecânicas de pesca, Modo Sobrevivência e centenas de ofertas do Clube de Criação. No verdadeiro estilo Skyrim, no entanto, os jogadores também se viram navegando em uma série de bugs no jogo – e não apenas na variedade de insetos gigantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pronto, virei um cavalo

O usuário do Reddit Sherlock_DaVinci recentemente tropeçou em uma falha tão difícil que transformou seu personagem de Elder Scrolls 5: Skyrim em um cavalo. Sim, um corcel real e totalmente controlável. A postagem do Redditor não detalhou quais condições levaram a esse tipo de bug, mas os registros de Skyrim sugerem que pode ser várias coisas.

Talvez o jogador simplesmente iniciou o jogo e soube da metamorfose do cavalo de seu Dragonborn no local de uma maneira muito kafkiana? Independentemente das circunstâncias que levaram a essa pérola dos jogos, o vídeo acima é um bom argumento para uma sequência de Maneater que troca tubarões por cavalos.

Via: Screen Rant/Reddit
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar