Espere sentado, pois Resident Evil Re:Verse pode ser adiado

Resident Evil Village pode vir sem seu modo multiplayer de Re:Verse

Publicado em 27/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já haviam garantias de que Resident Evil Re: Verse pode não estar chegando em maio e agora há sinais de que o modo de jogo será adiado, embora nada tenha sido confirmado pela Capcom ainda. Resident Evil Re: Verse foi anunciado como o componente multiplayer de Village que é muito parecido com Resident Evil: Resistance que foi uma espécie de adição surpresa ao remake de Resident Evil 3. Apesar de não conseguir uma revelação completa até janeiro, a Capcom disse que os dois jogos seriam lançados lado a lado e Re: Verse seria gratuito para aqueles que comprassem Resident Evil Village.

No entanto, um usuário do Twitter notou recentemente que o site oficial de Resident Evil Re: Verse não lista maio como a data de lançamento do jogo. Em vez disso, o site diz que o modo multijogador chegará no “verão de 2021”. Esse usuário então perguntou ao AestheticGamer, também conhecido como Dusk Golem, um membro da comunidade se o Village também estava atrasado. O insider aludiu à extrema probabilidade de Resident Evil Village ser adiado. Ele apontou para o fato de que havia jogadores lá fora que já haviam terminado o jogo. No entanto, ele acrescentou que tinha ouvido que havia uma chance de Re: Verse ser realmente ter seu lançamento mais para o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de que o modo precisa de algum trabalho antes de estar pronto para lançamento não está fora de cogitação. Não muito tempo depois do lançamento do beta de Resident Evil Re: Verse, a Capcom teve que suspendê-lo devido a vários problemas técnicos. A empresa apontou as questões de matchmaking como o principal problema. No entanto, isso não significa que esses foram os únicos, ou que eles foram totalmente resolvidos.

Por outro lado, na semana passada a Capcom lançou um novo teste beta aberto. No entanto, esse período de teste específico durou apenas 24 horas. Isso não significa necessariamente que a empresa estava tentando manter os problemas de desenvolvimento sob controle. A empresa tem sido bastante fechada com acesso às suas demos e betas para Resident Evil Village e Re: Verse.

A Capcom recentemente apresentou sua segunda demonstração do Village que, como a primeira duas semanas atrás, estava disponível apenas por uma janela de oito horas em um determinado dia. No entanto, em relação ao jogo para um jogador, não há indicação de que a falta de acesso à demo seja algo mais do que querer manter uma grande parte do jogo em segredo até o seu lançamento oficial. Com apenas algumas semanas até o dia do lançamento, se Re: Verse está atrasado ou não devemos saber muito em breve.

Resident Evil Re: Verse está oficialmente programado para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 7 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio