Uma publicação da Epic Games feita no Weibo, rede social popular da China, revelou que um trabalhador temporário da plataforma de games cometeu um erro durante a disponibilização de jogos gratuitos de Natal.
Veja também:
O problema é que a versão do diretor de Death Stranding foi disponibilizada no catálogo, sendo que o acordo realizado com a editora, 505 games, dizia que a versão padrão era o jogo que deveria ter ido para a plataforma. E ainda colocaram a culpa no estagiário.
Tentando esclarecer o problema, a Epic Games informou que o funcionário temporário colocou acidentalmente o jogo errado para ser distribuído para os jogadores. “A Epic acidentalmente trocou a versão padrão de Death Stranding pela versão Director’s Cut”, disseram, no post da Weibo.
“Pedimos desculpas aqueles que não conseguiram obter a versão do diretor e sentimos muito. Nosso acordo com a editora era que apenas a versão padrão seria lançada de graça, e nossa equipe cometeu um erro. No momento, estamos discutindo com a editora sobre esse problema”, finalizaram.
O sucesso na distribuição do jogo na Epic foi tão grande que os jogadores conseguiram deixar a plataforma instável. A Epic foi tão acessada que chegou a cair em alguns momentos. Enquanto isso, a versão do diretor segue na biblioteca dos mais sortudos. Você conseguiu baixar qual versão?