Publicidade
Que chato

Estúdio de The Last of Us Part 1 para PC responde críticas recebidas

The Last of Us no PC é uma rara e decepcionante versão do PlayStation no lançamento
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

The Last of Us Part 1 é sem dúvida alguma uma das portabilidades mais aguardadas pelos fãs que já conheciam o exclusivo do PlayStation mas jamais puderam jogá-lo. Portanto, era aguardado que o título chegasse tinindo nos PCs para os jogadores. Infelizmente, este não foi o caso e os jogadores estão completamente decepcionados com o que viram. E para comprovar isso, das mais de 9.000 avaliações na loja Steam, 67% são negativas!

The Last of Us Part 1 bugado para PC

Os jogadores de PC estão relatando problemas que variam de travamentos aleatórios e gagueira, até longos tempos de compilação de shader e personagens ficando molhados aleatoriamente em cenas cortadas. O jogo também parece mal otimizado, ocupando grandes quantidades de VRAM nos sistemas e perdendo frames.

O que a desenvolvedora respondeu sobre os problemas enfrentados em The Last of Us Part 1 para PC

“The Last of Us Part I PC players: ouvimos suas preocupações, e nossa equipe está investigando ativamente vários problemas que vocês relataram. Continuaremos a atualizá-los, mas nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches”, twittou o estúdio em sua conta oficial.

Continua depois da Publicidade

Infelizmente a Naughty Dog não foi a “sortuda” em trazer um jogo com problemas para sua versão em PC. Nos últimos tempos vários lançamentos estão sofrendo com diversos bugs, desde Cyberpunk 2077 (outros anteriormente já tinham tido até piores), como o mais recente Hogwarts Legacy. Por quais motivos isso está acontecendo ninguém ainda comentou, mas é algo a ser investigado.

De qualquer forma, estes jogos foram lançamentos e não portabilidade. Mas é algo estranho e que n]ao deveria acontecer mais, principalmente pelo período de criação. E mesmo assim, vale sempre destacar, que outras portabilidades para PC vindas da PlayStation não sofreram com isso.

Via: Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO