Publicidade
Saiba mais

Evento de Call of Duty volta a receber público, mas com condições rigorosas

“Nossa prioridade é a saúde e a segurança de nossos fãs, equipe e jogadores”
Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
Call of Duty (Foto: Divulgação)
Publicidade

Alguns eventos ao redor do mundo estão começando a voltar, após o início das vacinas contra covid-19, como a NBA e o futebol inglês. Agora, os organizadores do evento Call of Duty League estão repensando em retornar com a competição. Porém, devido a um aumento nos casos em Los Angeles, eles estão ‘aprimorando suas medidas de segurança’, para o próximo fim de semana do campeonato.

“Call of Duty League tem os melhores fãs do mundo e sabemos que você está esperando para ver suas equipes e jogadores favoritos retornar para o estágio principal. Nossa prioridade é a saúde e a segurança de nossos fãs, equipe e jogadores. Com o aumento da taxa de casos Covid-17 no condado de Los Angeles, estamos aumentando as nossas medidas de segurança para o fim de semana do campeonato”.

“Efetivo imediatamente, todos os participantes serão necessários mostrar prova de vacinação ou, se não tiver sido totalmente vacinado, um teste de PCR negativo ou antígeno recebido dentro de 72 horas do dia de sua presença. Todos os presentes devem usar máscara durante o evento, independentemente do estado de vacinação. Para mais detalhes sobre a política do local e para uma lista completa das provas de vacinação e/ou teste negativo de covid-19, visite o nosso site. Estamos ansiosos para vê-lo em breve!”.

Continua depois da Publicidade

O Call of Duty League é uma liga profissional de jogos eletrônicos produzida pela Activision, e segue o modelo da Overwatch League, assim como outras ligas esportivas profissionais tradicionais da América do Norte. A Liga foi anunciada em 2019 e começou em 2020.

Via: Luke Plunkett/Kotaku

CONTEÚDO RELACIONADO