Um ex-desenvolvedor de World of Warcraft conseguiu resgatar 10 anos de assinatura gratuita antes de ser demitido da Blizzard. Com um pensamento rápido de sua parte, este ex-desenvolvedor lucrou com mais de US$ 1.500 em tempo de assinatura do World of Warcraft e não precisará comprar nada fora das expansões na próxima década.
Veja também:
Recentemente, um grande número de demissões atingiu muitos estúdios da Microsoft, incluindo o recém-adquirido conglomerado Activision Blizzard King. Mais de 1.900 desenvolvedores – confirmados pela empresa – foram demitidos, incluindo o ex-líder de produto da Blizzard para tecnologia central, Adam Holisky.
Jogador de longa data dos títulos da empresa, a primeira reivindicação de fama de Holisky foi a criação do Blizzard Watch, um site de fãs dedicado a apresentar notícias sobre jogos como WoW, Diablo e Overwatch. Holisky administrou o site até pouco antes de seu emprego na Blizzard. No entanto, antes de Holisky ser demitido da Blizzard depois de quase cinco anos, ele conseguiu se preparar para a próxima década.
Depois de saber que estava sendo demitido da empresa, ele rapidamente resgatou todos os seus códigos de assinatura do WoW não resgatados antes de perder o acesso a eles. Ao fazer isso, ele garantiu quase 10 anos de assinatura gratuita do World of Warcraft, o que ele provou em uma postagem em seu Twitter pessoal.
Embora ele tenha que comprar quaisquer expansões lançadas até então, o jogo de poder de Holisky significa que ele não terá que gastar nada em sua assinatura do WoW até 14 de outubro de 2033!