F1 2020 Podium Pass série dois chega com 30 novos níveis e mais novidades

Publicado em 21/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o último dia 16, os jogadores podem competir e desbloquear trinta novos níveis de conteúdo gratuito e VIP com o lançamento do F1 2020 Podium Pass Série Dois. Os itens incluem comemorações e poses exclusivas no pódio, junto com novas pinturas de carros, roupas de corrida, capacetes, luvas e crachás. Os jogadores que comprarem Podium Pass VIP podem ganhar de volta 10.000 créditos em moeda virtual, que podem ser usados para comprar a Série Três ou itens na Loja do jogo.

Os jogadores podem desbloquear os itens adicionais competindo em seus modos de jogo favoritos. No final de cada corrida, o XP conquistado ajuda a desbloquear o próximo nível de conteúdo. O conteúdo cosmético, que inclui itens de apoio à iniciativa “We Race As One” da Fórmula 1, permite aos jogadores adicionar níveis ainda maiores de personalização tanto para o motorista quanto para o carro. Os jogadores com VIP também ganham acesso a desafios adicionais no jogo, o que lhes dá outra rota para desbloquear níveis de conteúdo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Podium Pass Series One foi muito bem recebido por nossos jogadores, e estamos ansiosos para adicionar novos itens cosméticos para a Série Dois, disse Lee Mather, Diretor de jogos da franquia F1 na Codemasters. Os jogadores adoram ganhar conteúdo com base em suas conquistas. Quer usem apenas o nível gratuito ou atualizem para VIP, há muitos itens legais para desbloquear que oferecem mais maneiras para os jogadores personalizarem sua aparência nas corridas.”

No início desta semana, o F1 2020 recebeu sua primeira atualização esportiva. Seis dos carros das dez equipes foram modificados para incluir os patrocinadores mais recentes. Eles variam de mensagem e logotipo #WeRaceAsOne a atualizações personalizadas, incluindo a marca “50 Years Sauber” da Alfa Romeo. Também incluídos como parte da atualização estão correções regulares e otimizações.

F1 2020 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia. O preço sugerido é de US$ 59,99.

Leia também

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/hot-lap-de-silverstone-em-f1-2020
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/lista-completa-de-caracteristicas-de-f1-2020-e-em-trailer-assista
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/assista-os-detalhes-do-modo-de-jogo-my-team-do-game-f1-2020
https://observatoriodegames.uol.com.br/pc/f1-2020-divulga-trailer-nostalgico-de-schumacher
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/acao-adrenalina-e-visual-impactante-marcam-o-primeiro-trailer-de-f1-2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio