F1 2020
Imagem: Reprodução.

Desde o último dia 16, os jogadores podem competir e desbloquear trinta novos níveis de conteúdo gratuito e VIP com o lançamento do F1 2020 Podium Pass Série Dois. Os itens incluem comemorações e poses exclusivas no pódio, junto com novas pinturas de carros, roupas de corrida, capacetes, luvas e crachás. Os jogadores que comprarem Podium Pass VIP podem ganhar de volta 10.000 créditos em moeda virtual, que podem ser usados para comprar a Série Três ou itens na Loja do jogo.

Os jogadores podem desbloquear os itens adicionais competindo em seus modos de jogo favoritos. No final de cada corrida, o XP conquistado ajuda a desbloquear o próximo nível de conteúdo. O conteúdo cosmético, que inclui itens de apoio à iniciativa “We Race As One” da Fórmula 1, permite aos jogadores adicionar níveis ainda maiores de personalização tanto para o motorista quanto para o carro. Os jogadores com VIP também ganham acesso a desafios adicionais no jogo, o que lhes dá outra rota para desbloquear níveis de conteúdo.

“O Podium Pass Series One foi muito bem recebido por nossos jogadores, e estamos ansiosos para adicionar novos itens cosméticos para a Série Dois, disse Lee Mather, Diretor de jogos da franquia F1 na Codemasters. Os jogadores adoram ganhar conteúdo com base em suas conquistas. Quer usem apenas o nível gratuito ou atualizem para VIP, há muitos itens legais para desbloquear que oferecem mais maneiras para os jogadores personalizarem sua aparência nas corridas.”

No início desta semana, o F1 2020 recebeu sua primeira atualização esportiva. Seis dos carros das dez equipes foram modificados para incluir os patrocinadores mais recentes. Eles variam de mensagem e logotipo #WeRaceAsOne a atualizações personalizadas, incluindo a marca “50 Years Sauber” da Alfa Romeo. Também incluídos como parte da atualização estão correções regulares e otimizações.

F1 2020 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia. O preço sugerido é de US$ 59,99.

Leia também