Fã de Call of Duty compartilha pôsteres de mapas inspirados em filmes clássicos de terror

Um fã de zumbis de Call of Duty compartilhou alguns de seus mash-ups que combinam o modo horda da série com famosos filmes de terror.

Publicado em 10/01/2022 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modo Zombies em Call of Duty: Vanguard pode ter desapontado fãs de longa data da série, mas o interesse no modo horda básico de Call of Duty ainda não diminuiu. Com dez entradas na franquia oferecendo alguma evolução do conceito originalmente implementado pela Treyarch em Call of Duty: World at War de 2008, os fanáticos por mortos-vivos voltaram aos títulos legados de Call of Duty para saciar sua fome. O usuário do Reddit, u / Zomboy716, comemora isso convertendo o mapa clássico Shi No Numa em um pôster de filme de terror.

Inspirado no filme de James Wan de 2013, Invocação do Mal (The Conjuring), u / Zomboy716 combina as imagens assustadoras do pôster do filme com o cenário icônico e misterioso do posto avançado de pântano abandonado de Shi No Numa. O material de origem apresenta com destaque uma árvore de forca de aparência demoníaca, e este superfã de Zumbis habilmente combinou isso com o destino de Peter McCain, o homem que pode ser visto pendurado em uma viga na sala inicial de Shi No Numa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O slogan troca Ed e Lorraine Warren do universo de Invocação do Mal por Edward Richtoften, o homem mais responsável por fazer avançar a narrativa do modo Zombies de Call of Duty. Os créditos também mencionam todos, desde personagens do jogo como Nicholai Belinski e Tank Dempsey até desenvolvedores proeminentes como Craig Houston e Jimmy Zielinski ao lado de Kevin Sherwood e Elena Siegman, os músicos responsáveis pelas muitas faixas épicas de metal do modo.

Embora Shi No Numa seja a criação mais recente do artista, eles fizeram outros pôsteres celebrando o modo Zombies de Call of Duty. De Call of Duty: Black Ops Cold War mapeia Die Maschine e The Forsaken para clássicos favoritos dos fãs como Call of the Dead, ele pegou emprestado de outros cartazes de filmes famosos para criar uma arte verdadeiramente incrível que todo fã de terror está fadado a amar.

Homenageando filmes de terror tanto amados quanto incomuns, como The Thing e Shocker, essas renderizações representam o tipo exato de mashups de cultura pop que os fãs adorariam pendurar em suas paredes.

Via: Game Rant/Reddit/Deviantart ZomboyProductionz
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar