Fall Guys ganha nova parceria, enquanto os BTS não respondem

Publicado em 17/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, o battle royale Fall Guys, uma espécie de ‘Olimpíadas do Faustão com personagens coloridos’, é o novo queridinho do momento. Prova disso são os inúmeros vídeos que circulam pela web e, sobretudo, os inusitados pedidos/sugestões de skins para o game, como por exemplo, uma representação dos igualmente coloridos integrantes da BTS, a popular boy band sul-coreana.

Depois da skin de Team Fortress desenvolvida com a Valve, a desenvolvedora Mediatonic colaborou com a Dodge Roll Games para apresentar uma proposta de Bulletkin de Enter the Gungeon e mais recentemente também de Exit the Gungeon, que já está disponível na loja do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o BTS, até o momento, o convite feito pelas redes sociais ainda não teve uma resposta, mas já passou de 10 mil curtidas e mais de 3500 retuítes. Fall Guys está disponível para PS4 e Microsoft Windows. Por enquanto, as provas malucas dos “caras caindo” ainda não estão disponíveis para outras plataformas, embora já se tenha ventilado essa possibilidade para um futuro próximo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio