Na metade do mês de agosto, a conta oficial de Fall Guys no Twitter, literalmente deu início a uma guerra entre empresas. Porém, por uma boa causa. O título decidiu criar uma campanha para as empresas que estariam interessadas em ter suas marcas expostas no battle royale.
Veja também:
Para participar da campanha de Fall Guys era bem simples, marcas e influenciadores precisavam apenas doar para a caridade SpecialEffect e o maior lance seria o vencedor.
Porém, ninguém esperava no final que Ninja, G2 Esports, MrBeast e Aim Lab combinariam as doações, enviando $1 milhão para a caridade escolhida por Fall Guys. Agora resta esperar para o título lançar as novas skins.
“Tenho pensado … já que é para caridade e o objetivo É arrecadar o máximo possível para @SpecialEffect eu decidi fazer parceria com @G2esports@MrBeastYT e @aimlab por uma doação combinada de $ 1.000.000 para o @FallGuysGame !”, posta o influenciador.
Fall Guys está atualmente disponível para PlayStation 4 e PC. A Temporada 2 do battle royale não violento será lançado no mês de outubro.