Fãs de Pokémon são pagos para caçar cartas de Pokémon

Torne-se um Pokémon Card Hunters e ganhe dinheiro

Publicado em 12/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem a tempo para seu 25º aniversário, a franquia Pokémon teve um incrível ressurgimento em popularidade, com Pokémon Sword and Shield se tornando alguns dos títulos mais vendidos da linha principal, além do lançamento de New Pokémon Snap que mantém em alta suas vendas e elogios esmagadores, e uma nova abordagem do anime clássico que tem fisgado os fãs. No entanto, talvez o ressurgimento mais significativo em popularidade tenha sido o Pokémon TCG.

O COVID-19 tem causado dificuldades em muitos mercados diferentes, interrompendo o fornecimento enquanto a demanda aumenta rapidamente, levando a um escalonamento infinito de consoles de videogame, placas de vídeo para PC e, claro, cartões comerciais. O Pokémon TCG pode ter sido o mais atingido, já que os fãs não só começaram a reconhecer o valor incrível dos cards mais antigos, mas também dos lançamentos mais recentes. Agora, um site está oferecendo aos fãs uma maneira de serem pagos para caçar cards de Pokémon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos que pegar!

Inspirado por uma aversão particular por cambistas, o site de cultura pop FandomSpot lançou um novo serviço Pokémon Card Hunters. O serviço tem como objetivo conectar indivíduos que têm tempo para caçar os cartões Pokémon com fãs que não têm esse luxo, mas têm dinheiro para pagar pelos cartões. Depois de preencher um formulário, os caçadores e os compradores com critérios semelhantes serão combinados para, em seguida, realizar o negócio.

Os caçadores de cartas Pokémon podem ganhar US $ 60 por hora procurando por cartas, e também há a opção de ser contratado como caçador online, para que alguns indivíduos com mais tempo livre em suas mãos não precisem nem mesmo sair de casa para ajudar seus colegas Pokémon. O serviço Pokémon Card Hunters é exclusivo para os Estados Unidos e, claro, os interessados ​​deverão ter 18 anos ou mais e fornecer um comprovante de identificação.

Além do mais, caçadores e compradores podem concordar em incluir bônus também, caso um card Pokémon particularmente raro seja encontrado, como o infame cartão Shiny Charizard Max do arco-íris da expansão Shining Fates. O serviço de busca de cartas inclui até mesmo a busca por promoções especiais, como a promoção de cartas Pokémon General Mills altamente escalonadas.

O FandomSpot recomenda que, uma vez emparelhados, os caçadores e compradores devem redigir um contrato sobre o que é esperado durante qualquer transação. Talvez isso impeça alguns fãs de roubar cartas de Pokémon.

Via: FandomSpot/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio