Fãs estão céticos sobre adaptação de Five Nights at Freddy’s após bate papo no Twitter

Fundador da Blumhouse Productions, Jason Blum, em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter não passou confiança aos fãs da franquia.

Publicado em 18/01/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fundador da Blumhouse Productions, Jason Blum, recentemente deu aos fãs a oportunidade de uma sessão de perguntas e respostas improvisada no Twitter. Dentro de um minuto de seu post pedindo perguntas, Blum foi questionado sobre o status atual do filme Five Nights at Freddy’s. Infelizmente, Blum não tinha muitas informações novas, mas respondeu à pergunta, afirmando que “realmente ainda está chegando.

“Eu prometo, pessoal”. A Blumhouse confirmou seus planos de criar uma adaptação baseada na série em 2017, e Chris Columbus, das franquias Harry Potter, Esqueceram de Mim e da pior adaptação de todos os tempos (segundo jornalistas), Percy Jackson, foi contratado para dirigir o filme, embora não esteja mais envolvido, tanto que seu nome não apareça mais no IMDB relacioando a esta adaptação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naturalmente, a resposta de Blum atraiu o ceticismo de vários fãs de Five Nights at Freddy’s. Muitos questionaram por que não houve atualizações mais detalhadas, enquanto outros agradeceram a Blum por sua paciência com a base de fãs. O criador Scott Cawthon vem tentando fazer uma adaptação de Five Nights at Freddy’s desde 2015, quando a Warner Bros adquiriu os direitos, antes da mudança para Blumhouse.

Dada a duração desse processo, não é surpreendente que os fãs hesitem em acreditar que o filme ainda está em desenvolvimento. Infelizmente, as coisas estão demorando um pouco mais do que qualquer um preferiria. No entanto, parece que as coisas ainda estão progredindo, de qualquer forma. Claro, Five Nights at Freddy’s dificilmente é a única adaptação de jogos que lutou para chegar à tela grande!

No próximo mês veremos o lançamento nos cinemas da adaptação de Uncharted da Sony. O filme começou a ser produzido em 2008 e viu uma porta giratória de diretores e estrelas anexadas. Resta saber se Uncharted valerá a pena esperar, mas é um exemplo perfeito das dificuldades de adaptar um jogo. Com Cawthon intimamente envolvido com o roteiro de Five Nights at Freddy’s, há uma forte chance de que o produto final atenda às expectativas dos fãs. Pode demorar um pouco para chegar lá, mas esperamos que o produto final valha a pena esperar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar