Fãs reclamam do modo VR de Hitman 3 na Steam

O game recebeu quase 250 críticas negativas

Publicado em 21/01/2022 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo lançamento da Steam, Hitman 3, não teve um começo muito feliz. Os jogadores estão bombardeando o título na plataforma, culpando os desenvolvedores por abusar do preço do game e por lançar um modo VR pela metade. A IO Interactive anunciou que tinha mais planos, e que Hitman 3 continuaria recebendo suporte.

O título está definido para receber novas histórias, mapas e modos em 2022, com a adição da tão esperada versão VR de Hitman 3 lançada no PC oficialmente saindo hoje. Ainda sobre as críticas, o game recebeu quase 250 críticas ruins, em que os fãs reclamavam bastante do preço e também sobre o modo VR não poder ser reproduzido em seu estado atual.

O suporte VR para Hitman 3 e a trilogia foi revelado em 2020, sendo lançado no PS4 após o lançamento do título. Hitman 3 foi um exclusivo cronometrado na Epic Games por 1 ano, e só recebeu o modo VR com o Roteiro do Ano 2, então o novo modo considerado não jogável é questionável. A saber, Hitman 3 foi elogiado como um dos melhores jogos de 2021.

Apesar do seu problema de lançamento, o título parece ser um dos mais vendidos da Steam, atualmente. Não se sabe quando o IOI responderá à reação e fará as atualizações correspondentes, mas uma atualização pode ser esperada em breve. Hitman 3 está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Google Stadia.

Via: Samed Kadirogullari/ScreenRant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar