Fãs remasterizam parte de The Simpsons: Hit & Run e detalham o processo em vídeo

Versão dos Simpsons: Hit and Run foi feita no Unreal Engine 5 e está fantástica!

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTuber Reubs refez o jogo The Simpsons: Hit and Run no Unreal Engine 5, e até adicionou alguma iluminação com traçado de raio como nos títulos da nova geração. Embora ele tenha criado apenas a primeira missão, o que Reubs fez é espetacular. No vídeo, ele fala sobre como refez o Hit and Run, começando com o mapa, criando Homer e adicionando a IU. Ele então mostra um pouco da jogabilidade e uma olhada nos veículos, missões e os toques finais.

A jogabilidade começa em torno da marca de 5:50 minutos. Em seguida, o showcase principal do jogo ocorre na marca de 10:48. A qualidade do jogo é tão boa, que parece ter sido feita por uma grande empresa. Isso realmente mostra o que o jogo poderia ser remasterizado. Lembrando que há um tempo atrás, o produtor dos SimpsonsMatt Selman, disse que “adoraria” ver uma remasterização de Hit and Run, mas que é “complicado” fazer isso acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Havia indícios de uma sequência Simpsons: Hit and Run havia sido considerada quando foi revelado no início do ano passado que Os Simpsons: Hit and Run 2 estava em criação em um estágio e tinha um protótipo de jogabilidade. No entanto, o designer sênior de Hit and Run, Joe McGinn, desapontou os fãs gentilmente quando explicou por que o projeto nunca decolou, afirmando: “Nunca fomos muito longe antes de a EA ganhar os direitos do jogo Simpsons Movie, então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos faça, mas siga em frente.”

Até hoje, o jogo tem aparecido continuamente em nas listas de desejos de vários fãs que nõ puderam ter acesso ao título que foi lançado em 2003 para GameCube, PS2 e Xbox original antes de ser portado para o Windows. Curiosamente, o título foi inspirado por GTA, como comentado em entrevista por Selman ao IGN: “Estávamos todos jogando Grand Theft Auto na época e [a] editora… eles só queriam outro jogo de direção. E nós pensamos, todo mundo está jogando qualquer versão de Grand Theft Auto, as pessoas precisam sair dos carros.”

Selam, que agora é co-showrunner de Os Simpsons, continuou: “Foi uma grande batalha criativa sobre se era apenas um jogo de ‘dirigir por aí fazendo missões’ ou um jogo de ‘sair do carro e fazer missões’. Mas eu faço acho que valia a pena esta briga.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar