Publicidade
Assista ao vídeo

Febre da Barbie contagia universo de GTA

Uma jogadora do Grand Theft Auto Online traz a Barbie para San Andreas através da tela de criação de personagem e algumas opções inteligentes de roupas.
Gostou? Compartilhe!
Barbie GTA
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Uma jogadora de Grand Theft Auto Online, conhecida como Kat Chartreux, trouxe a Barbie para o jogo por meio do criador de personagens com resultados muito precisos. Com o lançamento do novo filme da Barbie este mês, parece que a boneca titular está em toda parte. Experimentando um ressurgimento da popularidade, o personagem icônico está sendo colocado em vários cenários pelos fãs.

Por exemplo, uma jogadora criou a casa dos sonhos da Barbie em The Sims 4, e projetos semelhantes foram realizados por outros fãs em outros jogos. Grand Theft Auto Online pode não parecer o título mais apropriado para um crossover da Barbie. Sua hiperviolência e cinismo não combinam exatamente com a leveza e positividade do brinquedo infantil.

Ainda assim, o jogo de ação oferece uma infinidade de opções de personalização que permitiram aos jogadores criar todos os tipos de personagens ao longo dos anos. Agora, uma jogadora aproveitou para trazer a improvável protagonista para San Andreas. Kat Chartreux, uma YouTuber especializada na criação de personagens interessantes em vários jogos, concluiu recentemente um personagem da Barbie para Grand Theft Auto Online e está exibindo os resultados em seu canal.

Continua depois da Publicidade

Chartreux aproveitou as ferramentas de design de rosto, bem como diferentes opções de roupas para desenvolver uma recriação impressionante da Barbie no jogo. Adequado para a Barbie, a personagem ostenta uma estética toda rosa, incluindo um chapéu de cowboy e salto alto. De alguma forma, o pacote completo parece funcionar, dando aos fãs uma “Barbie de San Andreas” adequada para roubar bancos e se envolver em tiroteios com estilo.

Grand Theft Auto Online está atualmente disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: YouTube/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO