Fortnite: Como dançar na cabeça do Sentinela

Publicado em 3/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de Fortnite estão oficialmente na segunda semana do Capítulo 2 – temporada 4, e um novo conjunto de missões também chegou junto para ajudar os jogadores a aumentar o nível de seus passes de batalha. E uma dessas (oito) missões desta semana requer que os jogadores dancem em cima de três cabeças de Sentinela

Embora a missão pareça relativamente fácil, encontrar os Sentinelas no mapa pode ser algo difícil se você não teve tempo para explorar novo mapa do game. Diante disto, vamos a elas:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde dançar em cima da cabeça do Sentinela

Você precisará fazer o seu caminho para o cemitério da Sentinela para completar esta missão. O cemitério Sentinel não é um ponto de interesse marcado no mapa, mas fica bem perto de Lazy Lake, estando a leste de Weeping Woods.

Embora o jogador possa pular na maioria das cabeças dos Sentinelas pelas montanhas atrás deles, alguns precisarão construir uma rampa para chegar ao topo. Diante disso, o ideal seria pousar em uma das cabeças do Sentinela que pareça difícil de alcançar e seguir até as outras cabeças depois.

E para essa obra, enfrentar esse desafio no modo de jogo Team Rumble pode ser o melhor jeito para economizar tempo. Vale lembrar que cada jogador começa com 150 materiais de cada tipo no Team Rumble.

Outra recomendação é construir uma pequena caixa ao seu redor ao completar esta missão, já que as cabeças dos Sentinelas estão inteiramente à vista, e dançar em um deles pode rapidamente fazer você morrer.

Enquanto você estiver na área, você também pode lançar uma mão Sentinela e completar uma missão de Cartão de Perfuração no processo.

Além disso, Battle Pass da temporada está repleto de skins e itens cosméticos da Marvel, tornando-o um dos mais prestigiosos até agora.

Fortnite está disponível para PC, mobiles, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-e-call-of-duty-black-ops-cold-war-anunciam-grande-recurso
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/como-desbloquear-a-skin-do-homem-de-ferro-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/como-desbloquear-a-skin-do-mistica-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/como-desbloquear-a-skin-do-wolverine-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/fortnite-monumento-do-pantera-negra-e-revelado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-invade-fortnite-com-mapas-e-minijogos-criativos-feitos-por-jogadores
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-novo-rumor-crava-que-spider-man-se-aproxima-do-battle-royale
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-vazamento-revela-localizacao-com-base-no-homem-formiga
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio