Fortnite está disponibilizando 31 novas skins da NBA; saiba como obter

A parceria unirá todas as 30 equipes da NBA, no dia 21 de maio

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do maior jogo de battle royale e de basquete finalmente poderão comemorar, pois o Fortnite x NBA: The Crossover” está chegando! Na última quarta-feira (19), a Epic anunciou o primeiro evento que interligará os dois mundos.

E no dia 21 de maio, essa colaboração vai unir todas as 30 equipes da NBA, em uma série de emocionantes batalhas de equipes e itens exclusivos da loja de itens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O interessante do evento é a adição de 31 novas skins de personagens, e como você deve estar imaginando, as peles permitirão que os jogadores usem os logotipos e as cores do seu time favorito, mostrando apoio à NBA, conforme eles explodem e constroem o que querem. Além disso, alguns craques estarão estreando seus próprios armários ‘Fortnite’ personalizados.

Fortnite x NBA: The Crossover

O evento vai apresentar uma série de tarefas de desafio para cada equipe da NBA representada. Os jogadores do ‘Fortnite’ podem representar seu time favorito enquanto realizam tarefas e ganham recompensas. Porém, mesmo que muitos eventos do jogo sejam limitados, há mais um elemento de relógio tiquetaquando nesta parceria: existem apenas 15 mil vagas de inscrição para cada equipe, o que significa que os jogadores que desejam garantir sua assinatura precisam correr para a página de inscrição.

NBA (Foto: Epic Games)

Caso você perca a oportunidade de se inscrever, não se preocupe: de acordo com a Epic, “Cada equipe terá vagas adicionais no banco para os jogadores se inscreverem como ‘Torcedor’ para apoiar seu time favorito e ainda ter a chance de ganhar recompensas no jogo”. Porém, essas vagas também são limitadas a 550 mil jogadores, então os fãs da NBA que desejam recompensas exclusivas ainda vão querer reivindicar suas vagas (assim que possível).

Os prêmios para essas batalhas em equipe não são nada desprezíveis, já que a equipe número 1 na chave ‘Membro’ vai sair com 500 V-Bucks e um troféu de volta do NBA Championship Trophy para seu personagem.

A equipe Fan, com a classificação mais alta, também conseguirá aquele elegante Back Bling, enquanto outros vice-campeões ganharão um número grande de V-bucks, banners e outros prêmios.

Novidades

Achou que as novidades acabariam por aqui? A Epic prometeu que mais anúncios estão a caminho, incluindo atualizações do “Fortnite Creative” com o tema da NBA. Aproveita que esse é um ótimo momento para virar fã de Fortnite e basquete.

Via: Nathan Simmons/SVG

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio