Depois que surgiram vazamentos no início desta semana sobre um possível evento de game show ao vivo de Eminem em Fortnite, a Epic Games abriu a cortina para revelar que o lendário rapper está se juntando a nomes como Travis Scott e Ariana Grande como artistas da vida real que deram as caras na ilha.
Veja também:
Como nos eventos anteriores, este show do Eminem vem com algumas skins para os jogadores comprarem com base no rapper, embora pareça haver um pouco mais de resistência desta vez, já que o evento do Eminem apresenta um total de três skins separadas. Uma postagem no subreddit Fortnite do usuário Gingerchrs, vem ganhando bastante força nas últimas horas, que chama a desenvolvedora Epic Games de “extremamente gananciosa” por aparentemente aumentar o total de skins da Icon Series lançadas em cada evento para três.
Confirmado pelo site Fortnite, as skins Rap Boy, Slim Shady e Marshall Never More parecem ser compras separadas e chegam à Loja de Itens em 29 de novembro. Gingerchrs afirma que, no passado, a Epic geralmente incluía designs diferentes como estilos de edição, em vez de fazer com que os jogadores pagassem por vários skins diferentes, mas agora eles estão preocupados que a Epic esteja tentando “separar ainda mais skins” para ganhar dinheiro rápido.
É um sentimento compartilhado por outros fãs no Reddit e no Twitter, já que muitos sentem que a Epic está tentando ganhar o máximo de dinheiro possível com itens semelhantes aos que costumava dar aos seus jogadores gratuitamente. É uma reclamação bastante justificada dos fãs, especialmente quando você considera quanto custam realmente as skins da Icon Series.
No passado, as skins de Travis Scott e Ariana Grande custavam 1.500 V-Bucks sozinhas, e isso sem levar em conta os itens adicionais incluídos em quaisquer pacotes potenciais.