Publicidade
Confira

Fortnite faz mudanças no Battle Bus

Assim que os jogadores começarem uma nova partida de Fortnite, eles notarão rapidamente que o icônico Battle Bus parece bem diferente do normal.
Gostou? Compartilhe!
Fortnite Battle Bus
(Imagem: Epic Games)
Publicidade

O Battle Bus de Fortnite foi modificado para comemorar a Fortnite Champion Series (FNCS). Durante os últimos meses, os fãs do game têm acompanhado de perto o FNCS 2023 porque, quando se trata de eventos competitivos de Fortnite, a Champion Series é sem dúvida a mais importante que ocorre a cada ano.

É um torneio global que reúne os jogadores profissionais mais notórios e os faz lutar entre si para ver quem é o melhor dos melhores. Além disso, as apostas são altas, já que a premiação deste ano é de US$ 10 milhões. No momento, a competição chegou à fase Major 2, que já está quase em fase final. Em 7 de maio, a Semana Surge (Surge Week0 chegou ao fim, e em breve acontecerá a Grande Final do Major 2. Os jogadores interessados em assistir à transmissão no jogo em Legends Landing terão até a chance de desbloquear um item cosmético gratuito do Fortnite.

Mudanças no Battle Bus de Fortnite

Parece que a Epic Games quer deixar todos animados para as próximas Grandes Finais, e a desenvolvedora decorou o Ônibus de Batalha em grande estilo, que agora tem como tema o Capítulo 4 da 2ª Temporada FNCS para celebrar este importante evento competitivo. O balão que mantém o ônibus no ar é verde com uma lona azul profunda no topo, e o ônibus em si tem várias cores que variam de verde brilhante a vermelho.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o iFireMonkey, leaker conhecido na comunidade de Fortnite, o Battle Bus permanecerá assim até 15 de maio, dia seguinte às Grandes Finais do Major 2. Esta certamente será uma semana agitada para os jogadores competitivos de Fortnite. Ele começará hoje (8) com a FNCS Community Cup, dando aos jogadores uma chance única de desbloquear a skin Championship Aura gratuitamente, e terminará com as finais em 14 deste mês.

Isso permitirá que alguns participantes avancem para a próxima fase da competição, o torneio LAN do Global Championship presencial em Copenhague. O Global Championship só acontecerá no último trimestre de 2023, então até lá os jogadores ainda têm tempo de sobra para treinar e dar tudo de si.

A Epic Games ainda está trabalhando duro para fazer mudanças positivas no jogo e lidar com problemas de equilíbrio de Fortnite e recuperações tardias no jogo competitivo.

Fortnite está disponível para celular, PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO