Fortnite Leak revela um recurso que pode mudar o jogo

Vazador famoso já tinha anunciado que 'animais selvagens montáveis' estavam chegando ao game

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vazamento novo de Fortnite, na 7ª temporada, revelou um recurso que pode mudar todo o jogo. O famoso vazador do jogo, ‘HypeX’, tinha divulgado no mês passado que ‘animais selvagens montáveis’ estavam chegando ao game, durante a 7ª ou 8ª temporada. Isso ainda não aconteceu, mas ainda há tempo para mudar.

Desde então, o vazador falou sobre um novo recurso que, se relacionado a esse outro recurso vazado anteriormente, pode ser uma boa virada de jogo. Na época, ‘HypeX’ detalhou que animais selvagens montáveis foram adicionados aos arquivos do game em conjunto com uma nova classe e que tudo ainda estava em desenvolvimento, sugerindo que a chegada da 7ª temporada era improvável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o vazador revelou que a Epic Games está trabalhando em um animal novo de codinome Avian, o que implica que ele será voador. “A Epic está trabalhando em um novo animal selvagem de codinome ‘Avian’, a partir do codinome dele, provavelmente será o primeiro animal voador em Fortnite. Lembre-se, esse NÃO é o nome dele, é apenas o codinome!”, avisou HypeX.

Veja:

Se combinarmos esses vazamentos, os jogadores obterão montarias voadoras, mas resta saber se as coisas virão para o jogo realmente. Até o momento, leve todas as informações como boatos e especulações, até que a empresa se manifeste oficialmente. O que achou?

Via: Tyler Fischer/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio