Fortnite oferece reembolso para item da Marvel após atualizá-lo

Depois de lançar item da Marvel em Fortnite, jogadores viram problemas que a Epic acabou por corrigir.

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortnite recentemente ganhou mais alguns itens da Marvel em agosto, como a skin de Gamora de Guardiões da Galáxia. Um dos itens que veio com a coleção Gamora foi o Godslayer, uma picareta única relacionada a personagem nas histórias da Marvel, mas que pode ser equipada com qualquer skin de personagem que o jogador escolher. A picareta Godslayer não funcionou como os jogadores esperavam inicialmente, no entanto, a Epic Games atualizou o item e agora está oferecendo reembolso para aqueles que não gostaram da versão mais recente.

A oportunidade de reembolsar a picareta Godslayer foi anunciada no Twitter esta semana através da conta Fortnite Status. A animação da arma foi atualizada desde o seu lançamento e, como é o caso de qualquer tipo de atualização como essa, as pessoas agora têm a chance de reembolsá-la, pois não é tecnicamente o mesmo item que compraram inicialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se quiser reembolsá-lo, você tem 30 dias para fazê-lo, a partir do momento em que fez login no Fortnite após o anúncio compartilhado em 1º de setembro. Não vai custar um bilhete de reembolso para fazer isso, mas o problema aqui é que você teve que possuir a picareta antes de 31 de agosto, então você não poderá reembolsá-la gratuitamente se estiver comprando agora.

Para quem nunca viu qual era o problema da arma Godslayer, ela não apresentava uma animação que os jogadores esperavam. Dado que é uma espada longa que parece ter algum peso, os jogadores esperavam que ela usasse a animação compartilhada por outras picaretas do tipo espada no jogo. Em vez disso, foi empunhado com uma mão e foi balançado mais como um martelo. A skin do Godslayer não foi realmente cumprida com aquela animação, então a Epic Games a atualizou de acordo depois que as pessoas apontaram a desconexão entre a aparência do item e suas animações.

Via: Twitter/Epic Games/Comic Book
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar