Fortnite: OVNI gigante hospeda masmorra para jogadores explorarem

O objetivo do jogo é coletar orbes alienígenas em 90 segundos

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da nova temporada de Fortnite, a ilha está à sombra de um OVNI gigante, e agora, os jogadores podem subir a bordo e explorar o lugar.

Se você for transportado, se encontrará em uma pequena masmorra cheia de locais do passado, para pular em baixa gravidade. O objetivo do jogo é coletar orbes alienígenas, em 90 segundos, que aumentam a quantidade de saque que você receberá ao sair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você ainda pode estender seu tempo no OVNI, pegando orbes do temporizador. Depois que o tempo acabar, o jogador fará uma breve visita a uma sala do tesouro onde poderá invadir baús em busca de recompensas adequadas ao total de seu orbe. Depois, você estará de volta à ilha e a partida de batalha real em andamento.

A atualização 17.10 do jogo foi lançada nesta manhã, e traz também o evento anual de verão do jogo. Os desafios do Cosmic Summer estão ao vivo agora, com várias skins gratuitas em oferta. A Datamining revelou também algumas variações de maiô de verão de vários favoritos de passes de batalha anteriores que vão para a loja de itens, como Midas, Jules e Brutus.

E aí, já explorou a masmorra?

Via: Tom Phillips/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio