Fortnite pode estar adicionando modo em primeira pessoa

Após o lançamento da terceira temporada do capítulo 3, um novo boato sugere que a Epic Games poderia adicionar um novo modo em primeira pessoa ao Fortnite.

Publicado em 08/06/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atualização da terceira temporada do Capítulo 3 do Fortnite adicionou muitos novos recursos para manter os jogadores viciados nos próximos meses. Com a nova temporada expansiva de mais de 15 semanas, não há dúvida de que a Epic Games tem mais do que algumas surpresas chegando ao seu battle royale.

Provocado pelo aparecimento de uma criatura enigmática com vista para o Reality Zero enquanto os Loopers festejam suas preocupações, fica claro que a Epic está construindo algo grande mais uma vez, e que esta temporada marca a calmaria antes da tempestade. Com essas ameaças no horizonte, os jogadores podem não estar antecipando grandes atualizações que não são relacionadas à história e à temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, após a introdução do Zero-Build Mode na temporada passada, os jogadores seriam perdoados por pensar que outra adição revolucionária ao Fortnite está um pouco atrasada. No entanto, vazamentos recentes sugerem que isso pode não ser o caso. Em um post do prolífico especialista em Fortnite, @HYPEX, ele revela um modo em primeira pessoa no jogo.

HYPEX compartilha que, com a nova atualização, a Epic agora está trabalhando em um modo em primeira pessoa para o capítulo 3 da terceira temporada, embora afirme que está muito no início do desenvolvimento e que não há mais detalhes no momento. Uma captura de tela mostra uma versão legada do jogo com um personagem segurando uma arma na frente dele, com vista para alguns combates à distância.

O especialista expressa que essa adição “funcionaria MUITO bem para os Modos Zero Build”, pois os jogos focados inteiramente em tiro podem ser aprimorados com um campo de visão mais próximo. Como o Zero Build Mode adicionou corrida, salto e deslizamento aprimorado, um novo modo em primeira pessoa deixaria o jogo mais alinhado com outros Battle Royales, como Apex Legends e PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Não está claro como um modo de primeira pessoa funcionaria no Classic Build Mode, no entanto, já que a velocidade de construção seria fortemente afetada por esse recurso. Nas respostas, o usuário @nellaf linka um vídeo de junho de 2020, mostrando o suposto vazamento na íntegra. O vídeo em si é de algumas temporadas atrás, explicando a UI legada presente, e é coberto em texto em português.

Embora seja possível que a imagem compartilhada pelo HYPEX tenha sido retirada do vídeo para servir como auxílio visual para apoiar uma fonte verificada, é possível que isso desfaça o boato. Este não seria o primeiro boato infundado em torno da nova temporada de Fornite, embora apenas o tempo dirá se esse vazamento é preciso.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar