Publicidade
Será?

Fortnite pode receber crossover com Creed

Vazamentos recentes sugerem que uma colaboração Fortnite x Creed poderia estar chegando ao jogo muito em breve, e essa possibilidade deixou alguns fãs malucos!
Gostou? Compartilhe!
Creed III
(Imagem: MGM)
Publicidade

Uma colaboração Fortnite x Creed pode estar em andamento, e o evento pode chegar ao jogo em um futuro próximo. Fortnite é um jogo battle royale com mecânicas criativas e únicas que definitivamente o diferenciam de outros nomes do gênero, que é o que o fez fazer sucesso e se destacar por tanto tempo no mundo dos jogos.

Além de sua jogabilidade divertida, há também um aspecto do jogo que realmente chama a atenção das pessoas: sua extensa coleção de itens cosméticos. De um conjunto eclético de skins a danças virais que quase todo mundo reconhece, Fortnite certamente se destacou quando se trata de cosméticos. Além disso, a popularidade do jogo aumentou tanto que não é mais uma surpresa quando vazamentos sugerem colaborações do jogo com nomes famosos.

Ao longo dos anos em que o título esteve ativo, houve colaborações incríveis que ninguém esperava ver – especialmente misturadas em um cenário de battle royale. E agora, outro personagem popular pode se juntar à lista. Recentemente, vazamentos sugeriram que o Capitão América de Sam Wilson poderia estar chegando ao Fortnite, e logo foi comprovado que a skin ficou disponível na Loja de Itens.

Continua depois da Publicidade

Desta vez, vazadores conhecidos na comunidade estão apontando para a possibilidade de uma colaboração com o lutador Creed (Michael B. Jordan). Não se sabe se itens cosméticos estão sendo adicionados, mas as missões provavelmente virão em breve; parece que há um codinome nos arquivos chamado “Creed Quests“.

Ainda não há confirmação da parte da Epic, mas pode muito bem ser verdade, já que o lançamento do terceiro filme está chegando. O último trailer de Creed 3 foi um sucesso que deixou muitos querendo ver mais. Certamente, a maioria dos fãs dos filmes Creed e Rocky gostaria de ver seus lutadores favoritos lutarem contra outros em uma batalha real.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO