Fortnite pode sofrer mudança radical no mapa

O vazamento vem do dataminer 'Mang0e'

Publicado em 20/09/2021 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está circulando um novo vazamento de Fortnite com grande implicações para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e mobile. O vazamento, vindo do dataminer ‘Mang0e’, transmitiu a palavra de que o clima foi adicionado aos arquivos do jogo, podendo mudar o mapa radicalmente.

O vazador observou que os arquivos indicaram névoa dinâmica que pode aparecer aleatoriamente durante o jogo, desovando em diferentes intervalos e tempos. Antes de você descartar isso como um modo exclusivo de criação, ‘Mang0e’ observa que a Epic Games ‘parece’ experimentar o recurso em competições também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, não foi especificado se este tempo vai ser limitado ou não ao nevoeiro. Caso seja um recurso novo adequado, você pode presumir que incluirá chuva, vento, neve e outras condições meteorológicas. Contudo, é possível que seja para um evento por tempo limitado, ou um evento sazonal, como o Halloween. “O clima foi adicionado ao Fortnite. Diferentes quantidades de névoa podem aparecer aleatoriamente durante o jogo, com diferentes intervalos e tempos de spawn! A Epic parece estar brincando com esse recurso em competições também”, disse o vazador.

Por enquanto, trate tudo como rumores, mesmo que haja referências ao clima nos arquivos. A Epic Games está trabalhando em algo envolvendo clima e neblina, mas por enquanto nada foi confirmado. Fortnite está disponível para diversos consoles.

Via: Tyler Fischer/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar