Publicidade
Confira

Fortnite quebra mais um recorde

Fortnite atinge outro ponto alto, quando um de seus modos de jogo clássicos consegue um recorde histórico de contagem de jogadores após o lançamento da Temporada OG.
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
(Imagem: Epic Games)
Publicidade

O modo de jogo Save the World do Fortnite atingiu o pico de jogadores ativos de todos os tempos, fazendo os fãs questionarem se a Epic Games finalmente investirá nele. Quando Fortnite foi lançado, ele conquistou o mundo. Quase todos na comunidade de jogos ouviram falar dele, dada a rapidez com que se tornou popular em todo o mundo.

Esta foi uma reviravolta inesperada para a Epic Games; quando foi lançado, o modo Battle Royale deveria ser apenas uma adição ao Fortnite, enquanto Save the World deveria ser o modo de jogo principal. Não há como negar que Save the World não cresceu tanto em termos de jogadores e não tinha tantos jogadores ativos, especialmente em comparação com o Battle Royale.

Com o passar do tempo, a Epic Games começou a mudar a maior parte do seu foco para Fortnite Battle Royale, o que só piorou o problema. Os jogadores ávidos do Save the World rapidamente se sentiram abandonados pela Epic e decepcionados por ela ter feito tão pouco esforço para melhorar o jogo. Os fundadores (aqueles que compraram este jogo no acesso antecipado) só ficaram mais furiosos quando foi anunciado que não seriam mais capazes de ganhar V-Bucks com Save the World.

Continua depois da Publicidade

Fortnite Save the World atingiu o pico em 12 de novembro e teve mais de 50.000 jogadores ativos ao mesmo tempo. Isso provavelmente está relacionado ao número de jogadores que retornaram ao Fortnite para a Temporada OG, já que o modo de jogo Battle Royale também quebrou seu recorde de contagem de jogadores na semana anterior.

Não há dúvida de que esta temporada despertou o interesse de milhares de jogadores, tanto de ativos quanto antigos. Parece que enquanto muitos gostaram do Battle Royale, outros também decidiram dar outra chance ao Save the World.

Via: X/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO