Publicidade

Fortnite remove um modo favorito dos fãs e gera especulações

Gostou? Compartilhe!
fortnite Game Time Reality Augment
(Imagem: Epic Games)
Publicidade

O Game Time Reality Augment (Ampliação da realidade do tempo do jogo) de Fortnite foi removido, despojando o jogo de um item familiar mais uma vez. Fortnite é um jogo em constante mudança e, a essa altura, os jogadores estão mais do que acostumados a não se apegar demais a qualquer arma ou recurso que possam gostar, porque estão cientes de que ela pode ser abobadada a qualquer momento.

O Capítulo 4 da Temporada 1 apresentou aos fãs do jogo o conceito de Reality Augments, bônus que eles poderiam ativar até o final de uma partida. Ele realmente abalou o meta-jogo quando foi adicionado, e a maioria dos jogadores ficou feliz quando descobriram que poderiam continuar usando Reality Augments no Capítulo 4 da Temporada 2 – eles até tiveram acesso a alguns novos aprimoramentos que rapidamente se tornaram favoritos dos fãs.

Em 25 de abril, a Epic Games atualizou o jogo lançando um pequeno patch. A maioria dos fãs ficou feliz em ver a OG Submachine Gun de volta ao Fortnite, mas eles rapidamente perceberam que o Game Time, um dos Reality Augments na categoria de combate, havia sido removido do jogo. Quando estava disponível, os jogadores ativaram o Game Time Reality Augment, e eles receberam automaticamente três latas Chug Splash e o item Pizza Party.

Continua depois da Publicidade

Algumas temporadas atrás, a Pizza Party podia ser encontrada como pilhagem regular na ilha, mas tornou-se extremamente rara quando foi modificada para ser obtida apenas com o agora abobadado Augment. Com o item Pizza Party em seu inventário, os jogadores podem jogar uma pizza no chão e pegar várias fatias para curar rápida e simultaneamente o HP e os escudos.

Não se sabe se há uma conexão aqui, mas curiosamente, a remoção deste item neste Augment aconteceu apenas alguns dias após o incidente com o streamer Clix no Twitch de Fortnite. Para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, Clix foi temporariamente banido do Fortnite competitivo por se juntar a um atirador de elite que jogou este item raro nele. Também é especulado que o Augment poderia ter sido retirado para evitar curas nos Círculos de Tempestade no final do jogo.

Game Time não é o primeiro Reality Augment a ser removido nesta temporada. Alguns dias atrás, a Epic Games também removeu o Jelly Angler Augment. No entanto, isso foi feito com a intenção de melhorá-lo e, eventualmente, adicioná-lo de volta ao jogo. Se a Epic tiver a mesma ideia em mente, há uma chance de que os jogadores vejam esse item novamente no futuro.

Fortnite já está disponível para dispositivos móveis, PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO