Free Fire Indiano
Imagem: Divulgação.

Seguindo os passos do brasileiro Alok, agora são os indianos que tem um conterrâneo para representá-los no game. A Garena anunciou Hrithik Roshan como o primeiro personagem indiano jogável do Free Fire depois de anunciar uma parceria com o astro. O acordo une um dos Battle Royale para celular mais populares do mundo a uma das maiores estrelas da Índia.

Chamado Jai, o personagem de Hrithik oferecerá aos jogadores indianos de Free Fire a oportunidade de jogar como um de seus heróis favoritos. A inclusão de Jai como personagem jogável também traz um novo lado da Índia para os jogadores do game em todo o mundo.

Jai terá a habilidade Recarga Furiosa; uma vez que um oponente é derrubado, o carregador da arma é recarregado automaticamente em até 25% de sua capacidade. A habilidade vale apenas para rifles, pistolas e SMG.

Estou emocionado por fazer parte do universo Free Fire e ter meu avatar oficial, Jai, que a equipe criou. É bem legal. Espero que todos os jogadores tenham uma experiência única”, disse Hrithik Roshan.

Hrithik é um ator indiano multipremiado conhecido por sua incrível versatilidade. Ele protagonizou vários filmes de maior bilheteria na Índia, incluindo a série Krrish, War, Super 30 e Bang Bang, entre outros.

Objetivo é claro

A parceria se baseia nos esforços da Garena para entreter e envolver as comunidades de Free Fire com experiências de jogo especificamente adaptadas às suas preferências. A Garena já havia trabalhado com o artista marcial que se tornou ator, Joe Taslim, na Indonésia, e com DJ Alok, um dos DJs mais populares do mundo, no Brasil, apresentando-os como personagens jogáveis. Agora, é a vez de tentar embalar de vez a populosa Índia na jogatina de Free Fire.

Na Garena, acreditamos na força de conteúdo localizado. Ao oferecer a oportunidade única de jogar como uma das estrelas mais reconhecidas da Índia, queríamos reafirmar nosso compromisso em criar experiências memoráveis ​​para nossas comunidades do Free Fire em todo o mundo”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

Free Fire está disponível para celulares com os sistemas Android e iOS.