Game simulador de corte de grama está com mais audiência na Twitch que Call of Duty: Warzone

"Temos orgulho de cada detalhe"

Publicado em 15/09/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha gameplay na Twitch sabe que os jogos Fortnite, Valorant e Apex Legends, são os mais vistos comumente pelo público, porém, um jogo que simula corte de grama recém-lançado subiu ao topo das paradas de streaming. Ele conseguiu ultrapassar Call of Duty: Warzone, com sua jogabilidade que oferece o que promete.

O simulador de jardinagem do desenvolvedor Skyhook foi eclipsado na Twitch por Warzone, mas o game tem seguidores e fãs muito dedicados. Ele ganhou mais espectadores por um breve momento por ser apaixonante e autêntico, segundo Skyhook.

“O Simulador de Cortador de Grama tem sido um trabalho de amor perfeitamente aparado desde o primeiro dia. Cada coisa que criamos – dos mapas gloriosamente verdes às especificações dos equipamentos que pessoas como o Atlas usam na vida cotidiana – foi feita com cuidado. Temos orgulho de cada detalhe, não importa quão pequeno ou aparentemente insignificante para alguns, e querem que nossos jogadores experimentem os altos e baixos autênticos – e às vezes literais – do corte de grama”, disse, em postagem no blog.

Warzone já teve seu tráfego aumentado de novo, agora que saiu atualização adicionando várias mudanças de equilíbrio para armas e acessórios. Enquanto isso, o Simulador de Corte de grama está disponível para consoles de PC e Xbox.

Via: Darryn Bonthuys/Game Spot

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar