Gameplay de Far Cry 6 possui easteregg sobre Vaas

O antagonista do terceiro jogo da franquia ainda rende boas memórias para os fãs e desenvolvedores

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É comum que desenvolvedores de jogos coloquem referências a outras produções ao longo do processo de criação. Far Cry 6, que sequer foi lançado, apresentou um easteregg que chamou a atenção dos gamers e fãs da franquia.

Durante a gameplay apresentada na última sexta (28), existe um momento que o protagonista está dentro do veículo e no painel, um brinquedo com a aparência de Vaas, antagonista do terceiro jogo da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amado por alguns e odiado por muitos, Vaas se tornou um dos vilões mais famosos da franquia e na história dos games. Recentemente, rumores surgiram sobre sexto título da linha de Far Cry ser um prequel da história do personagem. Tempos depois a ideia foi desmentida.

De acordo com a gameplay, o título tem chegada prevista para 7 de outubro de 2021. Porém, ainda não se tem o conhecimento que é uma data oficial, já que a publisher adiou o game anteriormente.

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castill [Giancarlo Esposito] tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória, por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável reacendeu uma revolução”, diz a sinopse.

Far Cry 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S PlayStation 5.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga o Observatório de Games

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio