Gameplay de God of War é mostrada na CES 2022

A versão para PC de God of War está a pouco mais de uma semana do lançamento e, recentemente, algumas filmagens foram mostradas no evento CES.

Publicado em 06/01/2022 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série God of War está ressurgindo ultimamente, especialmente com uma nova parcela que será lançada em algum momento. Como um dos títulos hack-and-slash mais amados do PlayStation, a franquia foi reiniciada em 2018, o que alterou o estilo geral e a aparência do jogo, além de dar uma nova vida ao protagonista, Kratos. Desde então, tem havido notícias recentes sobre a reinicialização chegando ao PC, e com essa porta prevista para lançamento muito em breve, algumas imagens do jogo foram mostradas no CES 2022, especificamente pela Nvidia.

Em um vídeo do YouTube carregado no canal Nvidia GeForce, algumas imagens do emergente God of War fornecem uma visão geral, ainda que breve, de como será esta versão do jogo no PC. O clipe de 34 segundos pretende mostrar a própria tecnologia gráfica da empresa, bem como provocar um pouco da jogabilidade em si. De acordo com um relatório da DSO Gaming, o lançamento terá suporte para controladores sem fio DUALSHOCK 4 e DualSense, o que será uma boa notícia para os fãs que preferem um controle ao invés de mouse e teclado, especialmente para jogos de terceira pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, a filmagem visa mostrar a tecnologia Reflex de baixa latência da Nvidia, em uma comparação lado a lado. No clipe, mostra que, com o Reflex desligado, Kratos sucumbe a um ataque da besta com quem está lutando. Enquanto com ele ligado, ele é capaz de desviar do caminho a tempo, essencialmente mostrando que os jogadores serão capazes de cronometrar melhor os movimentos. É importante notar, no entanto, que, de acordo com a descrição do vídeo, a filmagem foi capturada em uma GPU Nvidia série 30 e monitores G-SYNC.

Além disso, o relatório do DSO continua dizendo que God of War para PC dará suporte à tecnologia de upscaling Deep Learning Super Sampling da Nvidia, algo que se tornou um padrão da indústria recentemente. Este software baseado em IA permite o redesenho de pixels para torná-lo comparável a resoluções mais altas rodando nativamente. Em geral, as imagens do jogo fornecem uma breve visão de como será a versão do jogo para PC, mas principalmente parecem querer mostrar a própria tecnologia da Nvidia.

Quanto à série em si, houve vazamentos sobre uma possível data de lançamento de God of War Ragnarok, que coloca o lançamento em 30 de setembro de 2022, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Se isso for verdade, este ano parece ser um momento bastante emocionante para os fãs da franquia God of War.

God of War está disponível no PS4 e chega ao PC em 14 de janeiro de 2022.

Via: Game Rant/CES 2022/Nvidia
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar