God of War chegará ao PC em janeiro de 2022

Jogo custará R$ 199 na Steam

Publicado em 20/10/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de PC podem comemorar. O aclamado ‘God of War’, vencedor do The Game Awards 2018 de melhor jogo do ano, ganhou data de lançamento na nova plataforma: 14 de janeiro de 2022.

A espera dos jogadores que não possuem Playstation finalmente chegou ao fim. Antes mesmo do anúncio da Sony, a Steam já tinha liberado nesta quarta (20) a página de compras do jogo em seu aplicativo, revelando o preço de R$ 199. A confirmação da empresa produtora veio logo em seguida através de um trailer, que você pode conferir abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A iniciativa faz parte da continuidade da política de levar mais games exclusivos ao computador. Recentemente, o CEO da Sony Interactive Entertainment Jim Ryan, comentou que a vinda de títulos de peso do PlayStation ao PC seria estratégica. A intenção é pegar jogos que já atingiram um grande número de vendas no console e aumentar a sua base de jogadores, gerando assim um lucro extra sobre um produto antigo.

Segundo o trailer, o game terá suporte a 4K, framerate desbloqueado, várias opções visuais, suporte a Reflex e DLSS (que permite resoluções maiores e otimização de performance em placas GeForce RTX) da Nvidia, além de controles customizados e suporte a monitores e resoluções ultrawide.

A versão do famoso jogo para PC terá ainda suporte nativo ao DualShock 4 e ao DualSense, controles de PS4 e PS5, e também irá trazer todo o conteúdo digital já lançado.

‘God of War’ está disponível hoje para Playstation 4, com atualizações de performance para Playstation 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar