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Entenda

God of War Ragnarok corrigirá uma das maiores queixas do primeiro jogo

God of War de 2018 só não foi 100% elogiado por causa desse problema
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God of War
God of War (Foto: Reprodução)
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As pessoas quase saudaram amplamente o God of War de 2018 como um jogo perfeito, se não fosse seu texto muito pequeno. Mesmo um patch pós lançamento, que prometia aumentar o tamanho da fonte, não fez muito. Felizmente, esse problema acaba de ser resolvido e não estará na sequência, God of War Ragnarok.

O tamanho do texto não apenas ficará maior, graças a um novo tamanho de fonte ‘extra grande’, como também ocupará mais espaço na tela. A área de cobertura total deve “corresponder aos padrões de legendas de TV e filmes”, diz a Sony Santa Monica.

Haverá também uma opção para alterar a cor do texto dos personagens falantes, um recurso de esclarecimento pequeno porém útil, que se tornou comum em jogos de grande orçamento nos anos desde que God of War saiu. Além das opções de tamanho do texto, Ragnarok contará com ‘escala de ícones’, que permite ajustar o tamanho dos indicadores do game para coisas como quebra-cabeças e objetos interativos.

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Veja aqui o que parece ser o padrão:

E aqui com a configuração aumentada:

O game tem também opções para um modo de contraste alto, que quando ativado, você poderá aplicar uma sobreposição de cores vivas aos personagens, inimigos e itens, permitindo que eles apareçam visualmente nos fundos do jogo. Além disso, veja também algumas opções menores que são muito importantes:

  • Os indicadores de direção podem apontar para onde o áudio está vindo para mecânicas essenciais ao jogo, incluindo “quebra-cabeças que têm dicas de som”;
  • Um “assistente de navegação” orientará automaticamente a câmera em direção a qualquer objetivo que esteja ativo em sua bússola no jogo;
  • Um conjunto de opções de travessia permite que você automatize as ações de pular lacunas, cobrir bordas e pular árvores gigantes caídas. Também: Auto-sprint!
  • Há também o remapeamento do controle, para todos que não aguentam quando os games nos fazem apertar os botões do ombro para atacar.

O que achou das mudanças?

Via: Ari Notis/Kotaku

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